Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meus 15, minha cara.


A festa de 15 anos continua sendo o sonho de muitas meninas. Mas nem todas tem esse sonho em rosa...
Hoje é cada vez mais natural criarmos temas específicos para as festas o que deixa cada evento com  o perfil idêntico ao da aniversariante.
Neste sentido, todo o cenário é idealizado em especial para a menina e seu vestido também obedecerá a escolha feita.
Importante! Nada tem a ver a cor da festa ser igual à cor do vestido. Pode ocorrer, mas pode-se ser mais criativo do que isto. Além disso é de tremendo equívoco querer combinar o vestido com as tolhas.
A menina não é mais uma mesa é a atração principal.
Seguindo este novo contexto, nada obriga ser um cenário tradicional, com pratos, talheres, etc. Claro, ninguém irá matar os convidados de fome, mas se a família tiver um espírito menos ortodoxo, podemos contar com coquetel, crepes, sushi, mini-porções ou qualquer outra idéia permitida.
Fazer 15 anos hoje pode ser sonho de Cinderela, Brancas de Neve, Lady's Gaga....