Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Evento Internacional


No próximo dia 06 de janeiro estará em Capão da Canoa, o famoso DJ David Guetta.
É uma oportunidade rara de vermos este artista internacional em solo gaúcho.
Mas para que trabalha com eventos, além presenciarmos uma bela apresentação é oportunidade também de visualizarmos a produção de eventos de grande porte.
Como em qualquer evento, tudo deve ser planejado. Imprevistos podem ocorrer, mas até para eles é necessários termos um Plano B. E isso vem através de conhecimento e do entendimento do evento como um todo.
Antes de David Guetta desembarcar por aqui tudo é pensado: sua agenda (para que não faça rotas discrepantes e acabe cansando o artista), comodidade dele e do público, segurança, formas de acesso, hospedagem, local para a apresentação e isso também varia conforme a estação do ano e não é à toa que ele estará no litoral, preços, divulgação, pontos de venda, equipes de sonorização, iluminação, montagem e suporte, além do staff que ele próprio já deve possuir, o que irão vender, qual público a atingir... enfim, muitas coisas!
Isso tudo pode ser visto à olho nú se prestarmos atenção. Não devem ocorrer incidentes. O público deve sair satisfeito, não só com a performance do artista, mas com o cenário geral da festa. Despreocupar-se com detalhes é despreocupar-se das pessoas que alí estarão.
É denegrir imagens, não só a do artista, mas de todos os staffs envolvidos.
Sairá tudo perfeito, eu acredito! Mas caso alguém veja alguma coisa que faria diferente, vamos comentar, ok?!






Um bom show a todos!