Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Evento Internacional


No próximo dia 06 de janeiro estará em Capão da Canoa, o famoso DJ David Guetta.
É uma oportunidade rara de vermos este artista internacional em solo gaúcho.
Mas para que trabalha com eventos, além presenciarmos uma bela apresentação é oportunidade também de visualizarmos a produção de eventos de grande porte.
Como em qualquer evento, tudo deve ser planejado. Imprevistos podem ocorrer, mas até para eles é necessários termos um Plano B. E isso vem através de conhecimento e do entendimento do evento como um todo.
Antes de David Guetta desembarcar por aqui tudo é pensado: sua agenda (para que não faça rotas discrepantes e acabe cansando o artista), comodidade dele e do público, segurança, formas de acesso, hospedagem, local para a apresentação e isso também varia conforme a estação do ano e não é à toa que ele estará no litoral, preços, divulgação, pontos de venda, equipes de sonorização, iluminação, montagem e suporte, além do staff que ele próprio já deve possuir, o que irão vender, qual público a atingir... enfim, muitas coisas!
Isso tudo pode ser visto à olho nú se prestarmos atenção. Não devem ocorrer incidentes. O público deve sair satisfeito, não só com a performance do artista, mas com o cenário geral da festa. Despreocupar-se com detalhes é despreocupar-se das pessoas que alí estarão.
É denegrir imagens, não só a do artista, mas de todos os staffs envolvidos.
Sairá tudo perfeito, eu acredito! Mas caso alguém veja alguma coisa que faria diferente, vamos comentar, ok?!






Um bom show a todos!