Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guarde a data!

É uma tendência recente.
Trata-se de uma "espécie de pré-convite", enviado aos convidados do evento com uma antecedência de 4 a 6 meses antes do casamento, informando a data para que todos possam reservar o dia programado.
Preferencialmente, deve ser descontraído, afinal, estamos pedido que "guardem a data" para a ocasião especial. Pode seguir o perfil ou temática da festa, lembrando que contará com informações completas, mas que ainda não representa o convite em si, que deverá ser enviado posteriormente.
É opcional nos ritos... não obrigatório.