Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E agora... quem vai à festa?


É muito comum ao recebermos um convite, não sabermos quem realmente está sendo convidado para o evento. Quando o convite está subscritado a um casal fica fácil identificar, mas e se este casal tem filhos, como é que fica? Eles devem ir? Também foram convidados?
Vamos ver alguns exemplos para não cometermos nenhuma gafe.

Caso 1: Convite endereçado somente ao casal, sem os filhos
Ex: Sr. João dos Santos e Sra.

Caso 2: Convite enviado ao casal e aos filhos que moram com eles (caso hajam filhos que não moram mais junto e os anfitriões tenham interesse em convidá-los, é necessário enviar convite separado)
Ex: Sr. João dos Santos e Família

Caso 3: Convite enviado para homem e mulher que não são casados
Ex: João dos Santos e Maria Ribeiro

Caso 4: Convite enviado somente para o homens ou mulheres (solteiros)
Ex: João dos Santos ou
      Maria Ribeiro