Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E agora... quem vai à festa?


É muito comum ao recebermos um convite, não sabermos quem realmente está sendo convidado para o evento. Quando o convite está subscritado a um casal fica fácil identificar, mas e se este casal tem filhos, como é que fica? Eles devem ir? Também foram convidados?
Vamos ver alguns exemplos para não cometermos nenhuma gafe.

Caso 1: Convite endereçado somente ao casal, sem os filhos
Ex: Sr. João dos Santos e Sra.

Caso 2: Convite enviado ao casal e aos filhos que moram com eles (caso hajam filhos que não moram mais junto e os anfitriões tenham interesse em convidá-los, é necessário enviar convite separado)
Ex: Sr. João dos Santos e Família

Caso 3: Convite enviado para homem e mulher que não são casados
Ex: João dos Santos e Maria Ribeiro

Caso 4: Convite enviado somente para o homens ou mulheres (solteiros)
Ex: João dos Santos ou
      Maria Ribeiro