Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Azul Tiffany & Companhia

Hoje vou me dedicar a falar de uma cor que é o sonho da maioria das clientes que chegam no meu escritório: Azul Tiffany!
Há quem o descreva como um verde água, verde piscina, azul quase céu... mas nada disso. Ao bom olhar feminino Azul Tiffany é Azul Tiffany!

Eis a origem da cor... sim, a marca Tiffany. Desenvolvida uma cor especialmente para seus produtos, uma mescla de paletas que chegamos a exatamente isto:

Então que começa a febre das festas em Azul Tiffany.
Mas com que o este azul combina e qual o estilo, eis o motivo deste post!

Azul Tiffany com Branco: um clean arrojado. O branco não se sente tão claro neste azul, um sofistica o outro. Indicado mais para casamento até pela sobriedade dos dois tons. Cores delicadas, mas juntas, se tornam tons fortes, para festas adultas e de bom gosto.


Azul Tiffany, Rosa claro e Branco: Transita bem para casamento e 15 anos. Traz um estilo mais romântico dando uma cor suave à decoração. Para quem gosta do estilo vintage é bastante apropriado.


Azul Tiffany e Lilás: não abandonando o branco! Sim, porque azul tiffany e lilás sozinhos deixará a combinação de cores "próximas". Não haverá quebra, suavidade. Então, trata-se de um desafio para sua festa não ficar clichê. Na combinação abaixo, trazemos esta boa possibilidade.
Observação: vejam que esta tonalidade já é um pouco mais forte do que das toalhas. Isto ocorre, porque conforme comentamos, esta cor é uma mistura de outras e em cada material absorve uma textura diferente e até mesmo, como no exemplo, uma coloração mais forte ou mais suave. Mas neste caso, fica perfeito com lilás.

Azul Tiffany e Amarelo: um clássico desta combinação. O quente do amarelo pondera com a outra tonalidade. Mais uma vez, observo a importância do branco para suavizar. Espelhos casam muito bem com esta combinação que pode ser levada, inclusive, para ambientes ao ar livre.


Azul Tiffany e Rosa Pink: sonho da maioria das meninas de 15 anos, é uma festa de Barbie. Sim, com teu luxo e glamour que traz o pink e o azul tiffany. Praticamente não há oposição para estas duas cores que se combinam, podendo criar um degradê de rosas até chegar o ponto mais forte da cor. E sim, sempre o branco para trazer a suavidade e sofisticação de uma tom clara e clássica.


Azul Tiffany e Vermelho: combinação arrojada. Forte. Impactante e luxuosa, pois vermelho na medida certa sempre traz luxo para uma festa, principalmente se colocado nas flores.


Azul Tiffany e Marrom: Nobre. Sofisticado. O marrom sofistica o azul e vice e versa. O azul quebra a escuridão do marrom e suaviza. É uma mistura arrojada, quem o escolhe tem que se arriscar. Um casamento nestes tons não é comum, pois geralmente os noivos querem tons mais românticos e suaves. Mas com certeza estes tons inusitados causam impacto de glamour. De repente arriscar em formaturas, bodas e aniversários. 

Pode-se ainda arriscar com preto, dourado, prata, nude (fica lindo). Investir em folhas na cor verde menta, traz um ar ainda mais delicado para o cenário com esta tonalidade.
Uma mesa com peças nesta cor ou ainda em porcelana branca enobrecem o estilo.
Peças em espelho. Pequenos detalhes em Tiffany.

É a cor que segue sendo do momento, é a combinação de cores que fará o seu evento ser diferente.