Lembrancinhas deliciosas, boas e baratas!

Formandos, aniversariantes, noivas, debutantes... todos os clientes que conheço sempre tem uma pergunta a qual não conseguimos fugir: e a lembrancinha de fim de festa?
Há convidados que pensam que os arranjos de flores devem ser levados (geralmente não, pois servem apenas para ornamentar a mesa e depois devem ser devolvidos à empresa organizadora). Por outro lado, os anfitriões desejam dar "um regalito" original aos seus convidados. Hoje essa originalidade é possível, porém, como sempre é necessário um maior investimento. Há ainda algumas lembrancinhas que são totalmente ultrapassadas, neste caso, melhor esquecê-las.
A verdade é que hoje em dia, pouca gente guarda este tipo de lembrancinha, que claro, tem um significado todo especial para quem as planeja, mas infelizmente tem muito convidado distraído que acaba nem percebendo que a esqueceu em cima da mesa...
Uma sugestão deliciosa e acessível são brownies como estes acima, personalizados com mensagens criativas, divertidas ou que remetam ao significado e tema da festa. Podem ser acomodados em caixas como esta na mesa de doces ou ainda distribuídos na mesa ou na hora da saída de cada convidado, desde que haja alguma pessoa orientada para isso.
Esses "bolinhos" especiais chamados brownies são muito comuns em cafeterias de Buenos Aires e Montevideo, acompanhados de um café ou até mesmo de um delicioso espumante Moscatel. Não se popularizaram tanto em nossas terras gaúchas, mas há sim lugares que os servem com uma deliciosa calda quente de chocolate.
É uma sugestão deliciosa e econômica, que com certeza, o convidado não esquecerá em cima da mesa.

Consulte também para outras ocasiões com Nikita através do e-mail: nikitabarutot@hotmail.com

Postagens mais visitadas