Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sábado, 28 de abril de 2012

Os tradicionais "Bem-casados"


É tradição em qualquer casamento o tradicional doce "Bem-casado".
Não importa se você fará uma pequena recepção, se casará apenas no civil ou um mega evento, o bem-casado é sempre uma "lembrancinha" deste dia especial e tem uma simbologia toda especial...

O bem-casado tem mais de 100 anos de existência, foi trazido de Portugal, sendo um dos principais símbolos do matrimônio. Sua confecção ao longo do tempo foi se aperfeiçoando. O mais tradicional tem sua embalagem em volta em papel crepom e fita de cetim. Porém, hoje, já é comum tecidos e outros tipos de papéis fazerem da embalagem ainda mais sofisticada.
Lembrando que o importante é a qualidade do doce. Além disso, é indispensável que combine com a ambientação da sua festa.
Seu recheio geralmente é de doce de leite ou baba de moça.

Da significação do bem-casado: representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só. É distribuído a todos os convidados da festa, no sentido de compartilhar a sorte da união feita, para que todos sejam abençoados com a mesma felicidade.

O bem-casado confere doçura e sofisticação em qualquer evento.