Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sábado, 28 de abril de 2012

Os tradicionais "Bem-casados"


É tradição em qualquer casamento o tradicional doce "Bem-casado".
Não importa se você fará uma pequena recepção, se casará apenas no civil ou um mega evento, o bem-casado é sempre uma "lembrancinha" deste dia especial e tem uma simbologia toda especial...

O bem-casado tem mais de 100 anos de existência, foi trazido de Portugal, sendo um dos principais símbolos do matrimônio. Sua confecção ao longo do tempo foi se aperfeiçoando. O mais tradicional tem sua embalagem em volta em papel crepom e fita de cetim. Porém, hoje, já é comum tecidos e outros tipos de papéis fazerem da embalagem ainda mais sofisticada.
Lembrando que o importante é a qualidade do doce. Além disso, é indispensável que combine com a ambientação da sua festa.
Seu recheio geralmente é de doce de leite ou baba de moça.

Da significação do bem-casado: representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só. É distribuído a todos os convidados da festa, no sentido de compartilhar a sorte da união feita, para que todos sejam abençoados com a mesma felicidade.

O bem-casado confere doçura e sofisticação em qualquer evento.