Meu vestido de formatura

O tempo passou e chegou o dia da tão esperada formatura.
O terrível TCC ou monografia ficará para trás, a apresentação para a banca fará parte do passado. Mas a festa onde você receberá seus familiares e amigos, esta estará sempre bem presente nas suas recordações.
Flashs e flashs! Câmera para todos os lados. Você é a estrela da noite! Claro que é!
Ninguém melhor do que um formando para saber o esforço realizado. As noites mal dormidas e quantos fins de semana deixamos de sair para colocar em dia a matéria. Tudo super válido!
Chegou o momento de comemorar!
Contratar uma boa produtora para a colação, depois uma boa assessoria para sua festa e sim escolher um lindo vestido. Aquele vestido perfeito para esta brilhante comemoração.

Por baixo da toga, nem pensar o vestido. Muito calor! Compre uma linda lingerie que se adeque ao seu vestido para usar.

Você pode optar por vestidos de tecidos mais leves, com drapeados e alças que ajudam no busto e decotes mais ousados para quem tem mais o que mostrar. O vestido azul claro e o lilás abaixo lembram um estilo "Helena de Tróia". Já o cor de creme com drapeados, disfarça bastante um busto grandes e o turquesa faz lembrar a longelínea Angelina Jolie.


Pode ainda optar por alças amarradas no pescoço e delimitação de cintura. Isso faz lembrar modelos no estilo da cantora Adele. Já o vestido branco abaixo disfarça quem não tem muito busto. Pela sua ornamentação, dá impressão de maior volume. Reparem que a delicadeza do vestido rosa se contrapõe com os brilhos que lhe compõe e ainda podemos reparar no bojo, dando mais segurança aos seios. É uma opção tanto para quem tem pouco, como para quem tem muito busto, pois o bojo nos dois sentidos, ajuda a modelar. Já os vestidos verde e roxo, me fazem lembrar os decotes e tomara-que-caia usados por Jennifer Lopez. Apreciem que o vestido roxo marca a cintura e abre embaixo, ou seja, você não se sente apertada.
Hoje também se faz escolhas por vestidos com estampas grandes. É atual e moderno. Mas daqui a algum tempo você pode se olhar nas fotos e se achar um pouco brega na escolha. O tradicional é chique e contemporêneo sempre.

Postagens mais visitadas