Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu vestido de formatura

O tempo passou e chegou o dia da tão esperada formatura.
O terrível TCC ou monografia ficará para trás, a apresentação para a banca fará parte do passado. Mas a festa onde você receberá seus familiares e amigos, esta estará sempre bem presente nas suas recordações.
Flashs e flashs! Câmera para todos os lados. Você é a estrela da noite! Claro que é!
Ninguém melhor do que um formando para saber o esforço realizado. As noites mal dormidas e quantos fins de semana deixamos de sair para colocar em dia a matéria. Tudo super válido!
Chegou o momento de comemorar!
Contratar uma boa produtora para a colação, depois uma boa assessoria para sua festa e sim escolher um lindo vestido. Aquele vestido perfeito para esta brilhante comemoração.

Por baixo da toga, nem pensar o vestido. Muito calor! Compre uma linda lingerie que se adeque ao seu vestido para usar.

Você pode optar por vestidos de tecidos mais leves, com drapeados e alças que ajudam no busto e decotes mais ousados para quem tem mais o que mostrar. O vestido azul claro e o lilás abaixo lembram um estilo "Helena de Tróia". Já o cor de creme com drapeados, disfarça bastante um busto grandes e o turquesa faz lembrar a longelínea Angelina Jolie.


Pode ainda optar por alças amarradas no pescoço e delimitação de cintura. Isso faz lembrar modelos no estilo da cantora Adele. Já o vestido branco abaixo disfarça quem não tem muito busto. Pela sua ornamentação, dá impressão de maior volume. Reparem que a delicadeza do vestido rosa se contrapõe com os brilhos que lhe compõe e ainda podemos reparar no bojo, dando mais segurança aos seios. É uma opção tanto para quem tem pouco, como para quem tem muito busto, pois o bojo nos dois sentidos, ajuda a modelar. Já os vestidos verde e roxo, me fazem lembrar os decotes e tomara-que-caia usados por Jennifer Lopez. Apreciem que o vestido roxo marca a cintura e abre embaixo, ou seja, você não se sente apertada.
Hoje também se faz escolhas por vestidos com estampas grandes. É atual e moderno. Mas daqui a algum tempo você pode se olhar nas fotos e se achar um pouco brega na escolha. O tradicional é chique e contemporêneo sempre.