Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu vestido de formatura

O tempo passou e chegou o dia da tão esperada formatura.
O terrível TCC ou monografia ficará para trás, a apresentação para a banca fará parte do passado. Mas a festa onde você receberá seus familiares e amigos, esta estará sempre bem presente nas suas recordações.
Flashs e flashs! Câmera para todos os lados. Você é a estrela da noite! Claro que é!
Ninguém melhor do que um formando para saber o esforço realizado. As noites mal dormidas e quantos fins de semana deixamos de sair para colocar em dia a matéria. Tudo super válido!
Chegou o momento de comemorar!
Contratar uma boa produtora para a colação, depois uma boa assessoria para sua festa e sim escolher um lindo vestido. Aquele vestido perfeito para esta brilhante comemoração.

Por baixo da toga, nem pensar o vestido. Muito calor! Compre uma linda lingerie que se adeque ao seu vestido para usar.

Você pode optar por vestidos de tecidos mais leves, com drapeados e alças que ajudam no busto e decotes mais ousados para quem tem mais o que mostrar. O vestido azul claro e o lilás abaixo lembram um estilo "Helena de Tróia". Já o cor de creme com drapeados, disfarça bastante um busto grandes e o turquesa faz lembrar a longelínea Angelina Jolie.


Pode ainda optar por alças amarradas no pescoço e delimitação de cintura. Isso faz lembrar modelos no estilo da cantora Adele. Já o vestido branco abaixo disfarça quem não tem muito busto. Pela sua ornamentação, dá impressão de maior volume. Reparem que a delicadeza do vestido rosa se contrapõe com os brilhos que lhe compõe e ainda podemos reparar no bojo, dando mais segurança aos seios. É uma opção tanto para quem tem pouco, como para quem tem muito busto, pois o bojo nos dois sentidos, ajuda a modelar. Já os vestidos verde e roxo, me fazem lembrar os decotes e tomara-que-caia usados por Jennifer Lopez. Apreciem que o vestido roxo marca a cintura e abre embaixo, ou seja, você não se sente apertada.
Hoje também se faz escolhas por vestidos com estampas grandes. É atual e moderno. Mas daqui a algum tempo você pode se olhar nas fotos e se achar um pouco brega na escolha. O tradicional é chique e contemporêneo sempre.