Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Decorações de Festas

Nem sempre os clientes chegam com um conceito definido para decoração de seu evento. Às vezes, a parte mais demorada é exatamente o entrave destes detalhes. Nada novo para os profissionais, mas pode se tornar desgastante para a outra parte.
Porém, quem quer fazer uma festa deve ter paciência. Por isso o mais indicado é começar com os preparativos 12 meses antes para todos os ajustes que precisam ser feitos. Se isso não for possível, ainda assim manter a tranquilidade para todas as alterações que necessitam ser feitas ao logo do projeto de decoração.
Vejamos algumas ambientações:

Ousada e Glamourosa:



Tradicional com arranjos altos:



Multicolorida:



Suntuoso:





Delicado: