Dia dos Namorados



Não posso me furtar de um post sobre o Dia dos Namorados!
Esquecendo a questão comercial e capitalista de todas as datas comemorativas, porque não celebrar o amor? Ok, dia de celebrar o amor é todos os dias. Mas vamos perder este azedume e curtir um dia "especial". Você não comemora todos os dias a sua existência? Só por isso não faz aniversário?
Pois é... vamos celebrar... aleatoriamente inventaram que amanhã é dia de ficar agarrado no seu namorado, aproveite!
Imaginem só se tivesse criado a data em que seu marido pudesse sair sem dizer aonde foi, ficar na balada até altas horas sem você... ia ser bem pior, não seria?
Então, ok! Dia 12 de junho - Dia dos Namorados!
Dia de fazer as pazes, de abraçar, de dizer "Eu te amo" e sentir isso. Dia de ganhar uma lembrancinha ou um presentão, tanto faz.
Dia de ver as pessoas apaixonadas, tudo bem se você que está lendo esse post agora está solteira, mas duvido que algum dia seu coraçãozinho não bateu mais forte por alguém... se não bateu, não imaginas o que estás perdendo...
Dia de fazer surpresas: ensaiar um streap tease, fazer uma massagem relaxante ou sensual... declamar um poema, cantar uma canção, escrever um cartão... usar a criatividade! Pagar um mico!
Dia de fazer um jantar acolhedor e romântico ou um doce delicioso. Dia de olhar nos olhos e retomar o que às vezes fica perdido no tempo... de dizer aquilo que fica nas entrelinhas.
Dia de chamar para dançar, para ver um filme em casa ou no cinema. Dia de vestir uma roupa nova e voltar à fase da conquista.
Dia de usar um perfume provocante e um batom vermelho para seduzir. Dia dos meninos arrasarem na cueca e na sua fantasia sexual também.
Dia de banho de banheira, de motel, de suíte de hotel... dia de fazer amor. Noite de edredon!
Dia de sutilezas que dizem tudo...

Viu, ninguém falou em comprar, só falamos em formas de demonstrar o amor, num dia onde somos convidados a estarmos apaixonados.

Feliz Dia dos Namorados!

Postagens mais visitadas