Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estilo 15 anos

Há que se ter cuidado quando se escolhe um look para sua festa.
Meninas de 15 anos não podem vestir-se como noivas, há que ter delicadeza, jovialidade e pureza em seu vestido mesmo que ele seja todo branco. O mesmo ocorre com a maquiagem. Deve ser um make up que não torne a menina em uma boneca de porcelana, retirando seus verdadeiros traços. Já ouviram falar em "massa corrida" no rosto? Pois é, não pode. Vejamos exemplos do que fica devidamente adequado:


Observem o vestido: bordados delicados, saía
 rodada para a valsa, as tradicionais luvas, o penteado da menina no estilo Cinderela - uma Princesa!
Pode-se optar por um vestido semelhante ainda em branco, que a debutante se manterá longe de parecer-se com uma noiva.

O mesmo ocorre com o penteado ao lado: aparecem os ombros da menina, pois a maioria dos vestidos são "tomara - que - caia", conserva a delicadeza nos acessórios que dependendo do modelo do vestido pode ser trocado por flores brancas de tamanho pequeno ou médio. Nada de exageros!

Para não perder o contexto "menina-moça" temos que enfatizar que Menos é Mais, Sempre! As meninas nos seus 15 anos já se tornaram verdadeiras experts em maquiagem. Ótimo! Mas para sua festa é muito justo a escolha de um bom profissional.
É importante fazer uma prova do cabelo e da maquiagem antes do dia do debut.
Se seu vestido for de tonalidade vibrante, mais um motivo para sua maquiagem ser discreta:



Não devemos esquecer que os 15 anos de toda menina é antes da apresentação à sociedade, como já postei aqui, um momento angelical, onde se evidencia aos convidados a saída da menina de sua fase infantil para sua fase adulta. Nem por isso quer dizer que temos que "literalmente" montar a debutante.
Meninas, aproveitem essa idade com a pureza que ela proporciona. Isso ficará registrado em todas as fotos e jamais ficará "brega".