Estilo 15 anos

Há que se ter cuidado quando se escolhe um look para sua festa.
Meninas de 15 anos não podem vestir-se como noivas, há que ter delicadeza, jovialidade e pureza em seu vestido mesmo que ele seja todo branco. O mesmo ocorre com a maquiagem. Deve ser um make up que não torne a menina em uma boneca de porcelana, retirando seus verdadeiros traços. Já ouviram falar em "massa corrida" no rosto? Pois é, não pode. Vejamos exemplos do que fica devidamente adequado:


Observem o vestido: bordados delicados, saía
 rodada para a valsa, as tradicionais luvas, o penteado da menina no estilo Cinderela - uma Princesa!
Pode-se optar por um vestido semelhante ainda em branco, que a debutante se manterá longe de parecer-se com uma noiva.

O mesmo ocorre com o penteado ao lado: aparecem os ombros da menina, pois a maioria dos vestidos são "tomara - que - caia", conserva a delicadeza nos acessórios que dependendo do modelo do vestido pode ser trocado por flores brancas de tamanho pequeno ou médio. Nada de exageros!

Para não perder o contexto "menina-moça" temos que enfatizar que Menos é Mais, Sempre! As meninas nos seus 15 anos já se tornaram verdadeiras experts em maquiagem. Ótimo! Mas para sua festa é muito justo a escolha de um bom profissional.
É importante fazer uma prova do cabelo e da maquiagem antes do dia do debut.
Se seu vestido for de tonalidade vibrante, mais um motivo para sua maquiagem ser discreta:



Não devemos esquecer que os 15 anos de toda menina é antes da apresentação à sociedade, como já postei aqui, um momento angelical, onde se evidencia aos convidados a saída da menina de sua fase infantil para sua fase adulta. Nem por isso quer dizer que temos que "literalmente" montar a debutante.
Meninas, aproveitem essa idade com a pureza que ela proporciona. Isso ficará registrado em todas as fotos e jamais ficará "brega".

Postagens mais visitadas