15 anos Isabela Sampert

O seu nome, já a define. Isabela, para mim, Bela.
Bela por fora e por dentro. Uma menina de educação sem igual, de um brilho no olhar e de uns olhos tão lindos que ilumina o que está ao seu redor.
Uma menina delicada, mas com personalidade forte, que sabe o que deseja e entende todo o cenário, respeitando e aceitando adaptações. Claro, tem suas preferências e uma delas aqui... é o chimarrão.. risos. Sim, me surpreendi com esta menina de 15 anos com uma postura tão madura, angelical e gentil.
A Bela era maior do que eu, mais alta (claro), mas sabe, aquela menina que você tem vontade de colocar no colo e encher de beijos, pois é tão mimosa que agente não quer que o tempo passe, não é mesmo, Rosane e Ricardo?
A sensação que eu tinha ao organizar a sua festa de 15 anos é que eu não queria que o tempo se esvaísse, não queria perder sua convivência seu riso quase tímido, por vezes, mas largo... não queria entender que as meninas que passam por mim, crescem... e se vão, lindas, para suas vidas... como a Bela.
Não queria perder a beleza que a vida me trouxe com a Bela... a confiança, a amizade e a família dela, que é tão especial quanto ela. Aliás, a "beleza da educação" vem sempre da família, não adianta.
Bela, sois bela de sobra! Por todos os seus sentimentos, pelos gestos e por conseguir externalizar isso para os outros.
Tua alegria e a pessoa que és me contagiou para sempre. Obrigada!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Leticie Soares, Vanessa Velozo e Juliana Barboza
Local: Casa Vetro
Gastronomia: Chef Aluisio Sabino
Mesa de Doces:Neiva Buratto
Som e Luz: Brado
DJ: Raffa Santos e Gabriel Rodrigues
Decoração: Fiancée
Móveis: Completa 
Plantas: Decorverde
Foto e Vídeo: Fábio Martins
Vestido: Sandra Ferraz
Bolo Fake: Fest Bolos
Bartenders: Fokus
Cabine: Cabine Mania
Papelaria: Grafjet
Pista de Dança: Dcomp
Chinelos: Personalizi
Coreografia: Thaty Energia

Postagens mais visitadas