Bodas de Ouro Leda e Nilo



Bem, eu simplesmente não tenho palavras para descrever esta casal, este amor, esta família.
Gentileza, amorosidade, simpatia, amizade, carinho, admiração, exemplo, união,serenidade, harmonia, cumplicidade, paixão, sonhos, realizações, conquistas, família, netos e filhos, vida, comprometimento... tudo isto não caracteriza ainda o Seu Nilo e a Dona Leda.
Um casal de um amor invejável e de um companheirismo que me chamou atenção para o verdadeiro amor, a verdadeira paixão.
Exemplos de como viver e conviver. De como tratar e como serem tratados. Sonhos nas Bodas. Sonhos novos, sonhos antigos.
Participar deste momento, foi como ter convivido os 50 anos deste casamento. Senti-me abraçada, acarinhada por eles e pela família que criaram. Com amor.
Celebrei todos os encontros, todos os ensinamentos, todo o tempo passado junto. Celebrei a emoção de ver que de fato, o amor verdadeiro nunca envelhece...
Quisera que todos nós, meros mortais, pudéssemos contemplar ao menos uma vez na vida um amor assim...
Com muito carinho e saudades deste dia, aos meus queridos Seu Nilo e Dona Leda, minha infinita gratidão pelo seus exemplos.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  


 Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Jordana Azeredo e Pâmela Aquino
Local:Alameda Figueira
Gastronomia: José Fortes
Som e Luz: Power Sound
Decoração: Fiancée
Músicos: Cia Acústica
DJ: Isaías - Power Sound
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Celebrante: Karen Cunha
Toldos: Cia das Coberturas
Fotografia: Josue Aquino
Vídeo: Rogério Alves
Bolo: Diego Andino
Papelaria: Paper Place
Vestido da Noiva: Marilene Veiga
Bem casados: Doces do Bem
Carro dos Noivos: JR Driver

 

Postagens mais visitadas