Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Recepção ao Ar Livre combina com...

É cada vez maior a busca por espaços ao Ar livre para Recepções de Casamento, bodas e formaturas.
O ambiente mais informal vem atraindo a preferência dos anfitriões e nota-se uma diferenciação na ambientação neste tipo de festa em relação às realizadas em salões e clubes tradicionais.

Devo dizer que Recepção ao Ar livre combina com...

Mesa Estilo Família Italiana: todos sentados juntos. O início confraternização tem horário marcado para mais cedo.


Luzinhas Decorativas na Cobertura: Sim, cobertura ou toldo são sempre necessários para eventos externos. Quem mora no sul, sabe o quanto é improvável o acerto do tempo... e como muda rapidamente. Por isso, toldo é indispensável.
Mas para quebrarmos esta rigidez, que tal estas luzinhas decorativas? Dão um toque especial na festa. Um charme de casamento americano.



Decoração simples: num ambiente ao ar livre, pede-se leveza na decoração. Não há necessidade de locação de tanta planta por já tratar-se de ambientes arborizados. As flores não necessitam ser super sofisticadas. Optar por menos brilho e mais delicadeza.
Combinam as lanternas na ornamentação como um todo, e nas mesas composites de vasinhos com flores iguais ou diferentes, em diferentes tamannho. Algo casual.


Cantinho de fotos e mensagens: varal de fotos. Momentos especiais devem ser compartilhados, pos isso, prever um varal para deixar recadinhos e colocar fotos do casal é um diferencial do seu evento.


Vale ainda: pergolado para as Cerimônias de casamento, sousplats de ratan para as mesas, placas de indicação da recepção, balões de gás hélio para no estilo lanterna japonesa, velas, tendas, leques para as convidadas.
Trata-se de um ambiente mais despojado, desta forma, vale dar uma atenção especial também ao que será servido. Dependendo do horário, o cardápio deve ser alterado.
Boa festa!