Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sábado, 25 de agosto de 2012

Por qual caminho eu vou?

Chegou a hora de entrar na Igreja.

Por qual caminho eu vou?
Detalhar o caminho da noiva também não é tarefa fácil. Trata-se basicamente da decoração da Igreja. Algumas igrejas já possuem equipe de decoração própria e facilitam na questão do pagamento por estebelecerem a negociação com todas as noivas do dia.
Já outros locais permitem a contratação de fornecedores escolhidos pelos noivos.
Quando o casamento é em local que não a igreja, a cerimônia deve ser pensada como um todo, prevendo o caminho da noiva, que neste caso pode usar de toda sua criatividade para inovar no seu tradicional "*tapete vermelho".

Vejamos algumas opções...

1. Igreja decorada com tapete verde (perfeitamente substituível por tapete vermelho) com ornamentação com buxos baixos e velas.
É uma tendência nova para fugir das guirlandas. Moderno, jovial e elegante.


2. Decoração Tradicional: tapete vermelho, flores brancas com arranjos altos. Geralmente a mais acordada entre as noivas



3. Caminho da noiva ao ar livre: aqui composto por grande número de pétalas brancas. Pode ser reduzida esta quantidade, sendo usada o bastante apenas para delimitar o corredor por onde a noiva irá passar. Pode-se ainda utilizar outros tons de pétalas



Hoje em dia podem ser usadas passadeiras verdes, em cor fendi, brancos, tipo rústico ou persa.
Pétalas ou ainda folhas sempre quebrando a cor usada na passadeira. Se quiser usar tom sobre tom, basta quebrar na cor das flores dos bancos.
Voil branco entre os bancos ainda é bastante comum, mas é necessário cuidado neste tipo de decoração para que fique delicado.
Intercalar a decoração nos bancos reduz o custo e deixa o cenário mais clean. Pense nisso!

* tapete - passadeira é o nome correto.