Por qual caminho eu vou?

Chegou a hora de entrar na Igreja.

Por qual caminho eu vou?
Detalhar o caminho da noiva também não é tarefa fácil. Trata-se basicamente da decoração da Igreja. Algumas igrejas já possuem equipe de decoração própria e facilitam na questão do pagamento por estebelecerem a negociação com todas as noivas do dia.
Já outros locais permitem a contratação de fornecedores escolhidos pelos noivos.
Quando o casamento é em local que não a igreja, a cerimônia deve ser pensada como um todo, prevendo o caminho da noiva, que neste caso pode usar de toda sua criatividade para inovar no seu tradicional "*tapete vermelho".

Vejamos algumas opções...

1. Igreja decorada com tapete verde (perfeitamente substituível por tapete vermelho) com ornamentação com buxos baixos e velas.
É uma tendência nova para fugir das guirlandas. Moderno, jovial e elegante.


2. Decoração Tradicional: tapete vermelho, flores brancas com arranjos altos. Geralmente a mais acordada entre as noivas



3. Caminho da noiva ao ar livre: aqui composto por grande número de pétalas brancas. Pode ser reduzida esta quantidade, sendo usada o bastante apenas para delimitar o corredor por onde a noiva irá passar. Pode-se ainda utilizar outros tons de pétalas



Hoje em dia podem ser usadas passadeiras verdes, em cor fendi, brancos, tipo rústico ou persa.
Pétalas ou ainda folhas sempre quebrando a cor usada na passadeira. Se quiser usar tom sobre tom, basta quebrar na cor das flores dos bancos.
Voil branco entre os bancos ainda é bastante comum, mas é necessário cuidado neste tipo de decoração para que fique delicado.
Intercalar a decoração nos bancos reduz o custo e deixa o cenário mais clean. Pense nisso!

* tapete - passadeira é o nome correto.







Postagens mais visitadas