Músicas para Coreografia de Casamento

Hoje em dia, adquiriu-se o costume dos noivos realizarem uma performance de dança em algum momento da Recepção de seu casamento
É algo descontraído que pode substituir a valsa e geralmente, tem a função de abrir a pista e dar um show de afinidade do casal para os seus convidados.
Deve-se levar em consideração que este tipo de dança necessita de uma coreografia prévia e ensaios, sempre contando com um profissional especializado nesta área. Caso contrário o que é para ser lindo, vira um festival de desastres, no melhor estilo "Vídeo- Cassetadas".
Além disso, a dica fundamental é sempre escolher um tema musical que tenha a ver com o momento, por isso, a importância de prestar atenção na letra da música. Se a música for em outro idioma, busque a tradução, para que não esteja em desalinho com a ocasião.

Abaixo segue um exemplo de música descontraída, que fala sobre o amor e tem uma sonoridade fantástica para se montar uma coreografia em cima:

Love is in the air...




O Amor Está No Ar

O amor está no ar,Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar,[Em] cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio,
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, No murmúrio das árvores.
O amor está no ar, No estrondo do mar.
E eu não sei se estou apenas sonhando, Não sei se me sinto são.
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando você chama meu nome.

O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, No nascer do sol.
O amor está no ar, Quando o dia está quase terminado.
E eu não sei se você é uma ilusão, Não sei se eu percebo isso de verdade.
Mas você é algo em que devo acreditar,
E você está lá quando eu te procuro.

O amor está no ar,Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar, [Em] cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio...
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar,
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...




Postagens mais visitadas