Casamento Casi e Bira

Um dia, uma noiva, entra em contato por um site de casamento, e eu, como de costume, resolvo ligar para conversar com ela. Na primeira conversa, ela me diz: é tu! Fechado! Tu vais fazer meu casamento.
Eu fiquei me perguntando por algum tempo, como sem nos conhecermos, sem nos termos visto 1 só vez, ela confiou 100%, perguntou quanto era e ainda pagou à vista...
Confiou desde o início de olhos fechados nas minhas invenções... tudo bem, vamos combinar, que ela já tinha o seu casamento todo planejado... mas era necessário dar forma e alguém para embarcar junto...
Muitos e-mails, muitoooooooos! Longos, né Casi?!
Eu super preocupada e ela tranquila... não a tinha visto ainda... podia ser que de longe ela gostasse e de perto nem tanto.
Mas ok, depois de algumas agendas não batidas, me fui para Vila Flores conhecê-la, mas isso, quase às vésperas do casamento... 
Ela me disse uma coisa que me emocionou muito no dia do casamento, quando eu ajudava a essa mulher forte, independente, corajosa, cheia de energia, linda por dentro e por fora, querida, amorosa, generosa... e feliz! Dizem que quem é feliz não incomoda né?! Pois é, concordo.
Mas voltando ao que ela me disse e que talvez nem saiba o quanto me tocou: tinha que ser tu mesmo para me casar e me tirar do carro...
Alguém sabe o que isso significa? 
Logo nós que tivemos nosso relacionamento "à distância"... hahaha. 
Foi tudo muito leve... muito divertido. O Bira, o noivo, conheci no dia, carregado... mas imaginem um noivo carregado de itens da noiva... e com toda a paciência do mundo. Entendi o equilíbrio.
Não teve como não se emocionar com a Casi entrando segurando seu buquê, dona de si... como na música do Roupa Nova... Dona... 
Poderosa no sentido de poder de si. Isso é legal.
O Bira, emocionado, esfregava os olhos, tentando disfarçar a alegria do dia e a emoção.
Emoção também deste dia que foi a Final de Grêmio e Real Madrid... perdemos... noivos, equipes, todas de sangue azul... mas confesso que durante a festa, devido à toda energia e alegria contida, ninguém mais lembrou do resultado...
Um dia cheio de detalhes, cheio de carinho de todos os envolvidos... dos manos (os cachorrinhos peludinhos da Casi, que um já está como estrelinha... chorei junto, querida) da mãe da noiva que emocionada chorava com a noiva, na mesma intensidade, dos padrinhos todos vestidos à rigor do casamento, as madrinhas e damas, o pequeno pajem que pareceu entrar numa manjedoura, todas as flores e detalhes pensados por ela e para ela... a noiva, que merece sim tudo que a vida lhe dá de bom.
Ah, e só para constar, nosso encontro foi como de velhas amigas...
Vai entender... tem coisas que não nos cabe explicar nesta vida...
Só cabe viver e sonhar, reviver, rememorar e desejar, sempre muitas Felicidades à Casi e ao Bira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Cíntia Salmentão, Isabelle Appelt e Vanessa Velozo
Local: Império dos Peixes - Vila Flores
Gastronomia: Marquêz Gastronomia
Decoração: Fiancée
Projeto de Ambientação: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Fotografia: Eduardo Vanassi (Caxias do Sul)
Filmagem: Abraão Frainer (Veranópolis)
Bolo: FestBolos
Doces e Bem Casados: Janine Doces (Caxias do Sul)
Pista de Dança e adesivagens: Dcomp
Toldos: Mega Palco
Plantas: Decorverde
Locações: Locare
Dia da Noiva: Stúdio V (Veranópolis)

Postagens mais visitadas