O Barato sai caro... e muito caro para o seu evento!

Devido à crise que se estabeleceu no cenário brasileiro, o mercado de eventos viu-se com a necessidade de adequar-se ao "novo cliente".
As pessoas não deixaram de casar, festejar, celebrar, fazer aniversário ou se formarem, apenas readequaram seus custos, suas prioridades e investimentos.
Faz- se aí, mais do que nunca a importância de um gestor deste sonho, deste investimento. Isto para não se cortar em itens importantes e priorizar os errados.
Na nossa cultura prevalece sempre como prioridade, a Gastronomia. É a cultura do bem servir, sobretudo, para nós gaúchos. 
Na ânsia de economizar, os clientes acabam contratando mãos de obras que não tem experiência de mercado, que não tem conhecimento do que estão fazendo... simplesmente fazem, sem técnica, sem nome, sem  CNPJ... veja, o CNPJ é um simbolismo para se dizer que são amadores. Só isso.
Não há necessidade de ser uma grande empresa, mas sim, há necessidade de ser profissional.
E ser profissional vai desde o recebimento do primeiro e-mail até a finalização do serviço.
Há necessidade do prestador de serviço, servir. E bem. E há a necessidade do cliente entender a necessidade de bem contratar.
O BARATO SAI CARO. É esta a mensagem deste post.
Se você planejou durante anos este momento, como vai colocar o seu sonho na mão daquele que melhor barganhou. Porque será que este fornecedor conseguiu chegar a valores que nenhum outro conseguiu e lhe propondo tudo igual?
No dia, sobra para o Cerimonial apagar as fogueiras... e tem cada fogueira que não estamos conseguindo apagar... 
Invista, é o seu sonho! Trace uma meta real! Se passar, alguma coisa está errada no seu planejamento, e por isso a importância de uma equipe de Assessoria de Eventos. Para gerir, lhe orientar, lhe dizer onde e como chegar na meta.
Sempre brinco com meus clientes, se você contratou margaridas para o seu evento, terá margaridas... e não rosas...

Pense nisso!

Postagens mais visitadas