Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

15 anos Luana

15 anos é sempre uma data muito esperada. 
Desejada não só pela debutante, mas pela família... é um pouco do sonho da mãe para sua menina.
É uma alegria, mas também uma pequena saudade do tempo que já se passou.
É um rápido despertar que aquela menina que temos em casa está crescendo... cada dia mais.
Por outro lado é constatar que as parcerias estão somente começando... o pai segue sendo seu melhor amigo, incentivador, protetor, mas também, o número 1 na sua lista de dança. É o partner, o bailarino e companheiro de dança que a abraçará para sempre... seja numa valsa tradicional ou dançando um bem batido funk.
A mãe, sempre cuidadosa, aprecia de longe, aprovando cada passo dado por aqueles que compartilham sua jornada. Porém, este longe é sempre muito atenta! E o mais longe são apenas alguns metros da pista de dança...
Em uma família como a da Luana, há também a irmã mais velha que também é um simbolismo de mãe, também cuida da sua pequena irmã como sua filha... ainda que já tenhamos uma pequena na Casa, os olhares de uma irmã, também, são sempre atenciosos e amigos. Parceria íntima e sincera. Mais do que isso, parceria eterna.

Fazer parte deste momento só enche nossos corações de amor... pois é isto que vimos todo o tempo ao nosso redor. 
Então, sempre mais amor e muitas Felicidades todos os anos da tua vida, pequena Luana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

Serviços do Evento
Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Evento: Leticie Soares, Jordana Azeredo, Paula Bregagnol
Local: Salão Magnólia - Di Basi
Decoração: Improviso
Fotografia: Josue Aquino
Vídeo: Rogério Alves
Doces: Belas Trufas
Bartenders: Vip Show Bar
Pista de Dança: Identifixe
DJ: Capra
Iluminação: Conecsom