Casamento Thais e Henrique


Tem histórias que irão para o meu futuro livro, sem data prevista de lançamento.
Com certeza, esta será uma delas: findado o evento, com o nome de Boteco Thais e Henrique, eis que os noivos  tinham muitas coisas para levar ao quarto da noite de núpcias, no hotel próximo ao local do evento.
Prontamente, eu e outros padrinhos que ali ainda se encontravam, nos prontificamos a ajudar na tal empreitada de carregar algumas toneladas de doce, bolo e até flores que estavam lindas.
Resultado disto tudo: toda a galera no quarto... na noite de núpcias e o melhor... os noivos estavam curtindo, por eles teríamos continuado a festa ali. Hey, não pensem bobagem!
Muitos selfies, risadas e alguns “psius” dos quartos ao lado nos fizeram ir embora... e o resto, bom, não nos interessa.
Esta história leve foi como o meu relacionamento com os noivos. Ela detalhista, quase não me deixou trabalhar (risos!!!), é porque a menina é rápida, acostumada a desbravar as coisas, decidida, de personalidade forte, mas uma chorona... Ele, também chorou, e como! Foi realmente um “primeiro olhar”, quase um primeiro toque ao se verem assim, “tão casando”.
Mas não falei do noivo ainda, também, uma diversão, riso solto ao mesmo tempo sério com suas responsabilidades, o ombro forte dela. Porque vocês lembram, ela é chorona e por trás daquele mulherão, uma noiva frágil não dependente de seu noivo de ombros fortes (leia-se fortes como sustentação) mas uma mulher que aceita o ombro por saber que o seu também está à disposição para ele... e ele não hesita em aceitar tão pouco.
Poderia ficar dias e dias aqui escrevendo sobre eles, mas vou só dizer que nada é por acaso. Que os clientes que me chegam e ficam, ficam por sintonia,  por confiança e depois permanecem por amizade.
Meus amigos, desejo para vocês toda a alegria vista neste dia. Que os dias de vocês sejam sempre leves e alegres como a relação de vocês. Que esta parceria e união feita por laços de amor siga a contagiar de vermelho paixão (cor das flores de vocês) a todos aqueles que por vocês passarem.
Um beijo e vamos aos fatos abaixo! Fatos mesmo, não fotos!





 






 

 Serviço do Evento
Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe de Cerimonial do Dia: Camila Quintana, Pâmela Aquino e Luize Lima
Local: Empório Carlos Gomes
Ambientação: Improviso
Arranjos Florais: Patrícia Roos
Bolo e Cupcakes: Cupelícias da Carol
Mesa de Doces: Priscialle
Som e Luz: Profisom
Fotografia: Alex Bergmann
Vídeo: Marcelo Selau
Crepes: Cia da Barraquinha
Pista de Dança: Arte do Dú
Totem de fotos: Photo Print
Bem Casados: Cláudia Oliveira Bem Casados
 

Postagens mais visitadas