Agradecimento a você e o desejo de um Feliz Natal!

Eu estou feliz! 2015 foi um ano muito generoso para mim.
Trouxe clientes e fornecedores que se tornaram amigos.
Trouxe inúmeros sonhos de várias cores e tamanhos para eu ajudar a realizar.
Penso, toda vez que vejo meus clientes sorrindo, que minha missão realmente é essa: ajudar os outros na sua felicidade e através disto sou tão feliz também.
Tenho, hoje, a melhor equipe da Camila Quintana - Assessoria de Eventos.
Vi muitos sorrisos e lágrimas de alegria.
Como diz Santo Agostinho, sobre no final do dia ter feito todo o possível que se queria que se fizesse para nós... bem estou de consciência tranquila.
Nem sempre acertei. Apesar de minha exigência para comigo mesma, nem sempre consigo agradar. Sofro, me penalizo, aprendo e sigo em frente.
Sei que todos os clientes que me chegam, trazem um pouco de si e levam um monte de mim. Poderia citar todos aqui com suas características, mas não é esta a intenção: citar nomes.
A intenção hoje, é emocionada, pois vim de uma reunião para uma Bodas de 50 anos, isto mesmo 50 anos de um casamento feliz e cheio de amor, agradecer. Agradecer muito!
Vim para casa com meu coração cheio de amor e por acreditar neste amor é que seguirei por muitos e muitos anos de minha vida, celebrando o amor, o encontro, a união, os anos de vida, as conquistas, a felicidade de todos aqueles que me procuram.
Quero muitos sonhos! De todos os tamanhos, para todos os bolsos.
A melhor coisa que existe é olhar para as famílias e vê-las curtindo aquele momento alí. Pode parecer clichê, mas não é. Neste momento, sei que todo o caminho valeu a pena. Que cada energia colocada no evento foi absorvida pelos céus e renovada naquele instante.
Só tenho a agradecer a 2015 e tudo que ele me trouxe.
Trouxe cada um de vocês, amigos meus, clientes e fornecedores.

Desejo que o Papai Noel seja bom com todos, trazendo para cada um, o presente de acordo com sua necessidade... e não falo de bens materiais...
E que o ano de 2015 seja um ano de fortalecer ainda mais os laços concretizados em 2014.
Agradeço à cada um, por depositarem em minhas mãos seus sonhos mais íntimos e por todas as equipes que topam sonhar junto comigo, estes sonhos que acabam sendo meus.
Um forte abraço, Feliz Natal, cheio de luz! E que venha 2015!
Camila Quintana

Postagens mais visitadas