Casamento Bruna e Anderson

Quando uma amiga diz que vai casar é sempre uma alegria.
Acabo sempre participando de uma forma ou de outra. Dou meus pitacos, faço meus contatos, tento facilitar a vida.
Mas quando esta amiga, num grau de exigência igual ao meu me procura para fazer o seu casamento... são horas de risadas, conversas, nostalgias, planos para o futuro e muito trabalho.
Por um lado é mais fácil, pois sabemos nas entrelinhas o que gostam ou não... só o modo de falar, a mudança na voz ou o olhar... por outra lado complica mais...pois entro mais no jogo. A abertura que tenho com minhas clientes é sempre quase que total se não, total. Mas quando a cliente é amiga, esta abertura vem de antes.
Mas confesso que foi fácil, a Bruna viajou junto, literalmente, pois a temática do casamento dela e do Anderson foram as viagens que eles haviam feito juntos. Nossa, viajei junto, pois tinha que saber o que aconteceu em cada local para ter ideias e viajar na proposta para a decoração. E a nossa decoradora, a Cibelle viajou junto também. 
Foi uma festa "a cara dos noivos". Todos notaram a preocupação dos dois nos detalhes. Todos os convidados se deram conta dos mais íntimos segredos alí depositados. O Marcelo Andrade super curtiu a viagem e foi fotografá-los em uma destas viagens...
E como foi emocionante ver o Anderson ver a Bruna entrando... parecia que era a primeira vez que ele a via... ela por outro lado, como sempre, se fazendo a forte... mas o sorriso, e que sorriso, não escondia a emoção e a alegria deste momento muito esperado e preparado
Fico feliz de ter viajado junto nesta, meus amigos! E que este sonho de vida juntos seja tão real quanto cada pedacinho do casamento e dos votos de vocês. Quem não foi, perdeu.

Boa viagem, entendendo que neste caso, a viagem é a jornada de vocês juntos. Amo, os dois, de coração!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Decoração, mesa de doces e Flores: Fiancee Decorações
Gastronomia: Márcia Wildner
Fotografia: Marcelo Andrade
Vídeo: Zoom Produtora
Som e Luz: Zoom Sonorização
Doces: Cacau da Terra
Cabine de Foto: Cabine da Photo
Toldos: Cia das Coberturas
Carro da Noiva: JR Driver
Dia da Noiva: Alameda Figueira com Priscila Santarem e Jairo (Sexton)
Lembrancinhas: Mãe da Noiva


Postagens mais visitadas