Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Decoração em Amarelo

Muitas vezes meus clientes tem um certo preconceito em usar a cor amarela em suas decorações.
Lembram daquele efeito "margarida". Ou de uma overdose de amarelo.

Hoje vou mostrar como pode ficar totalmente chique e glamouroso!

Amarelo, Preto e Branco com detalhes sobre a mesa.
Combina para evento ao ar livre, recepção de formatura e aniversários unissex. O fundo branco com itens pontuais em preto sofisticam a escolha.
Neste caso, os anfitriões optaram por deixarem um souvenir sobre o prato, mas pode ser trocado tranquilamente por um bem casado, pão de mel ou qualquer outro mimo para o convidado.
Pode-se investir tranquilamente nos guardanapos e toalhas pretas e quebrar com flores amarelas e velas.



Nesta segunda opção, trocamos a sensação do fundo preto por um fundo mais clean. Conservamos as flores em amarelo, os detalhes, agora poucos em preto, como no porta-guardanapo, e trazemos o espelhado para a mesa. Estes trilhos ou até mesmo toalhas, poderiam ser, sem perda de elegância fendi, marfim, pois a base de espelho e souplat em prata trazem o brilho e a sofisticação para a mesa. E notem, trata-se de um arranjo baixo.


Trabalhando agora com arranjos altos, mais uma vez com fundo claro, trazendo o branco para amenizar a cor vibrante, juntamente com a ideia de transparência e o prata.
As velas fazem uma linda composição. Linda decoração para formaturas, bodas, aniversários.


Quebrando o amarelo na Mesa de Doces, entramos com outras cores quentes que enobrecem este setor da festa que pode, sem dúvida, ser um pouco diferente dos demais arranjos em questão de cores. Mas vejam, nossa base ainda é o amarelo.


Vale a pena lembrar que a iluminação é fundamental para termos sucesso ou não na escolha da decoração escolhida. Arranjos bem iluminados, destaque para a mesa de doces fazem a diferença em qualquer evento.
É um conjunto.

Boa festa!