Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

15 anos Luiza

Toda festa é um desafio. 
Os procedimentos podem ser iguais na organização: há uma agenda, um roteiro, um cronograma a ser cumprido. Fornecedores capacitados que formam uma equipe única.

Mas há uma coisa que nunca é igual. É ingrediente único: o cliente.
Seus sonhos, suas expectativas, seus receios e desejos são muito particulares. E é exatamente isso que dá o tom diferencial em cada festa. 

Toda vez que me chega um cliente é um novo desafio até compreender sua história como um todo.
Mas há aqueles que facilitam tanto a minha entrada, que cada reunião, torna-se uma visita de amigos.
Tem clientes que abrem tanto seus corações para mim, que a emoção no dia é igual a deles.
Há clientes que abrem as portas da sua casa, no sentido de seu lar, suas vidas que é impossível não vibrar com eles... não rir, não se envolver, não sentir... tornam-se muito mais que clientes, tornam-se amigos.
E quando acaba a festa, apesar de tudo ter sido lindo, bate até uma tristeza de perder aquele convívio doce e tão cheio de agradáveis encontros.

Este aniversário, não foi da Luiza, foi da minha menina Luiza. Daquela menina que cresceu à cada reunião.
Não uma menina cheia de vontades, mas sim, uma menina com opinião própria, inteligente, educada, sensível, engraçada e amorosa. E com uma mãe parceira e fantástica.

Há eventos que são nossos, de coração.

Beijos às minhas queridas, Lu e Adri.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Local: Maison Carlos Gomes
Decoração: Jucélia Oliveira
Som e Luz: Vyp Eventos
Foto e vídeo: Rodrigo Vasques
Mesa de Doces: Edí Henriques
Bartenders e animação: Fera Bartenders
Cabine de Foto: Cabine da Photo
Bolo Fake: Fest Bolos Artísticos