Casamento não é apenas um momento...

 

Pensar no seu casamento é pensar num momento de sua vida que ficará marcado para sempre.

Tudo é sempre pensado.

Por mais práticos que os noivos sejam, precisa-se considerar que são emoções distintas de tudo que já foi vivido. Sensações, intensidade, cheiro, sentimentos, já podem ser conhecidos, mas nunca são vividos igual neste dia. Tudo é diferente.


O noivo se dá conta que é o noivo na hora que a noiva chega e entra no cortejo... até então, a sensação que ele tem é de uma preparação de uma festa, de ser um anfitrião habitual.

A noiva já se deu conta que é a noiva, quando provou o vestido e se emocionou com ele... no dia, ela está ansiosa por viver todos os seus instantes prévios - dia da noiva - que também compõe a expectativa deste dia e que por isso, sempre merece uma atenção especial. Um cuidado. E profissionais que estejam habituados a trabalharem com noivas e também, com imprevistos.

Nada pode ser "em cima" da hora. Cada minuto deste dia PRECISA  ser PLANEJADO. 

Se há chance de erros? Sempre há... estamos trabalhando com humanos e comportamentos são, por vezes, imprevisíveis. No entanto, você estando assessorada e com boas equipes, nem saberá dos percalços do dia.

Tudo é importante num casamento.

Este dia não volta e não temos chance de ter que repetir. 

Por isso, economias pequenas são bobagens e causarão arrependimentos.

Priorize suas "necessidades". Volte-se para sua essência. Ofereça aos seus convidados o que eles estão acostumados a receberem quando lhe visitam. Se não lhe visitam, nem deveria estar na lista!

O que buscamos hoje em eventos são experiências.

Menos é mais e... agora, mais do que nunca.

Priorize o atendimento, o acolhimento aos seus convidados. Crie sensações que ficarão à nível sensorial de cada um deles. Não precisa estar na foto. Tem que ser lembrado com carinho, por mais que um dia, a foto desbote.

Escolha fornecedores acessíveis que não entendam o seu evento como "mais um". Não é. É o seu casamento, as histórias contadas nele, são parte da sua vida... e irá inserir à cada um de nós.

Conheça seus fornecedores! Não contrate apenas por preço.

Escolha lugares confiáveis e que ofereçam contrato. Documente as combinações por e-mail. O ideal é que você nunca precise usar, mas se precisar, não terá grandes conflitos. 

Eventos dão custos sim. Se não tiver o investimento necessário no momento, guarde, plane-se, mas não dê passos e pulos maiores do que suas pernas.

Vector símbolo negro de dólar dinero.  Vectores de dominio público.

Não tente barganhar... tem coisas que não tem como! Negocie, seja flexível, dê um passo atrás, ceda e conceda, e espere isso do outro lado. Nem sempre o desconto é o melhor! Se for possível, o fornecedor avaliará as circunstâncias e estará de acordo. Mas se for absurdo, nem adianta tentar!

Sua Assessora deve conhecer o mercado e lhe dirá onde dar um passo à frente ou não. Se é o momento de tal contratação ou não. Confie nela. Comece tudo por ela!

Postagens mais visitadas