Casamento Maria Eduarda e Henry

Eu vi ela fazer 15 anos... eu "fiz" os 15 anos dela... 
Sabem a emoção que há nisso?
E quando anos depois, você é escolhida para "fazer" o casamento desta menina que conserva a doçura dos seus 15 anos. Imaginam como pode ser esta emoção, agora?
Sim, eu vi ela dançar com o marido (na época, namorado, recém namorado) a sua valsa de 15 anos. Vi ele olhar para ela com o mesmo jeito amável e apaixonado na sua valsa...e agora... neste dia escolhido para ser deles. Vi eles se olharem e se encantarem pela descoberta do amor... e agora, vejo o amor solidificado, de fato escolhido, por eles, para dividirem entre eles e todos que os cercam.
A família da Maria é assim... acolhedora, amorosa, cuidadosa... os pais dela já abraçam com sua forma de ser, todos aqueles que se aproximam e parece que a Maria herdou integralmente esta forma de ser... e para completar, o Henry, tomou para si (e já tinha na sua família também), este formato, onde nos sentimos vivendo o sonho junto com eles. 
Ver a expectativa do Henry no aguardo da Maria, jamais esquecerei.
Ver a Maria entrando com seus pais (sim, ela entrou com a mãe dela, que é mãe no mais amplo sentido da palavra e com seu pai que sem dúvida, define a ideia de "paizão").
Mas, nunca deixando de lado o papel mais do que significativo do mano que, cuidadosamente, tirou sua irmã do carro e a entregou aos pais que entregaram-na ao Henry. 
Isto pode parecer para você, piegas, clichê, fora de moda, machista, e etc... mas não é nada disto. Estas entregas e passos simbólicos é que representam o verdadeiro significado de casamento: família, amor, construção, união... estes laços eles jamais estarão desatualizados.
Os meus queridos e "pequenos" Maria Eduarda e Henry.


 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Serviços do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Decoração: Gerusa Ollermann Cenografia e Arte Floral
Local: Veleiros do Sul
Gastronomia: Barcelos Gastronomia
Mesa de Doces: Nathalia Jahn
Móveis e locações: Locare
Plantas: Decorverde
Papelaria: Grafjet
Fotografia: Dionathan Santos
Filmagem: Imagem Sonora 
Bem casados: Cláudia Oliveira Bem casados
Bolo: Rosane Cardoso Bolos
Som e Luz: Atomix
DJ: Victor Bassi
Dia da Noiva: Mirage Menino Deus
Vestido da Noiva: Solaine Picolli
Sapato da Noiva: Carmen Steffens
Buquê da Noiva: Gerusa Ollermann






Postagens mais visitadas