Aniversário Maria Alice

Comemorar já é emocionante, imagine agora, uma comemoração surpresa...
Quando este casal querido e amigo me procurou para fazer um aniversário surpresa, quem levo o susto fui eu. A Bruna e o Anderson já foram meus noivos, ela sempre fora minha amiga e ele entrou junto neste kit família que eu amo.
Pois bem, agora seria o aniversário surpresa de sua mãe e caberia a mim, organizar na temática New York, cidade preferida no mundo, da Maria Alice. 
Uma festa família, mas com balada.
A eles caberia inventar uma desculpa, para levar a Maria Alice vestida, maquiada e penteada até o local... e ainda, decidir se um pouco antes contariam a verdade ou não (Meu Deus!!).
Pois bem, chegou o dia... a surpresa... bem... a surpresa, vamos ver abaixo.
Se deu certo? Confiram também...






























Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Local: Clube do Comércio - Salão Cristal
Gastronomia: Barcelos Eventos
DJ: Duda Maciel (Conecsom)
Locações: Ambientallize
Decoração Floral: Gerusa Ollermann Arte Floral e Cenografia
Vídeo: Origami Filmes
Foto: Raul Santos
Bolo e Doces: Márcia Martinelli

Postagens mais visitadas