Formatura Catherina

Em tempos de Formatura, recordo hoje uma das meninas mais educada e meiga que já conheci.
Determinada, de personalidade forte, mas ao mesmo tempo de uma delicadeza para com todos... gostaria de ter a fórmula secreta da Cathy de flutuar entre todos, de ser querida, mas ser querida na essência, sem ser forçada.
Quando a conheci, com seu sorriso, não pensei que fosse formanda... quer dizer, eu sabia, pois ela me contatou diretamente. Mas o seu
Jamais irei esquecer quando sua mãe revelou, no primeiro encontro, a admiração que ela tinha pela escolha e determinação da filha. Sabem parceria? Amizade? Companheirismo? Era esta a relação que eu via alí, na minha frente, cheia de carinho, no melhor estilo "mãezona", na qual a Cathy era a filha.
Não sei se existe uma fórmula... uma receita de bolo, mas se existisse, eu pediria a esta família, que nos tempos de hoje, me recebeu em sua casa, em suas vidas, como se eu fosse uma antiga amiga...tal receita.
Confesso que não me senti diferente: vibrei, me encantei e ainda sou encantada por toda energia deste dia e desta pessoa bondosa e íntegra que é a menina Cathy. Não só ela.
Como é bom estar perto de pessoas felizes e que gostam de compartilhar da felicidade delas conosco... afinal, são de momentos felizes que vivo e minha profissão, se alegra em alegrar os outros... assim, como a Cathy também o faz.

Espiem aí esta noite de celebração!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Isabelle Appelt,  Franciele e Cíntia Salmentão
Local: Scantinato Di Peppo
Projeto de Ambientação: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Decoração Floral e Execução: Gerusa Ollerman
Papelaria: Gráfica F5
Som e luz: Vibesom
DJ: Aline Bello
Fotografia: Pozolo
Bar de Drinks: Mint
Doces: Charlie Brownie, Jô Appel e Picnic
Bolo: Gil Santos
Locações: Locare
Lembrancinhas: Sonho Brilhante

Postagens mais visitadas