Casamento Sânia e Willian

Ah, os encontros da vida.
Não acredito em casualidades, nem determinismos. Acredito em escolha, livre arbítrio, caminhos que se cruzam por motivos diferentes, em tempos diferentes.
As amizades sinceras são assim... duradouras e não presenciais. Eternas, mas nem sempre tem um ritmo constante.
Quando a Sânia me procurou e disse que queria ajuda no seu casamento. O meu coração transbordou de felicidade... não só por lhe ajudar, mas por saber que esta "prima adquirida pela vida" estava feliz e depois de anos, eu sabia dela num de seus melhores momentos.
Todas as recordações de adolescência vieram à tona. Muitas noites em colchões em Capão da Canoa, com os primos, e ela, era uma delas. A caçula... que nos enlouquecia com suas ideias e risadas... hahaha (estou emocionada escrevendo, mas rindo, porque quem conhece a Sânia sabe que não tem tempo ruim com ela...).
O Willian o contraponto da Sânia... a calma, a serenidade e a ponderação em pessoa. Convivência rápida, mas aquele "cara" que as pessoas querem ter por perto. Um olhar que acalenta e em especial, cativado pela minha "prima". 
Laços de sangue são importantes... mas os afetivos são permanentes. E eu escolhi todos os meus laços afetivos e fui escolhida por eles.
A Sânia sabe a saudade que sente dos seus laços de sangue, da distância, mas madura, a mulher que se tornou, precisou escolher outros laços...
Nós, daqui do sul, também sentimos saudades... mas receber este casamento aqui, é prova que não há distâncias no mundo de hoje que impeçam qualquer tipo de amor...
Basta ter o coração grande como este casal e acolher a todos nos seus sorrisos e abraços.
Obrigada por terem me acolhido.
E que prazer, Sânia, foi ter estado contigo neste momento... adotando agora, também o Willian para os laços afetivos permanentes e eternos da minha vida.

Já com saudades imensas de todas as tuas loucuras hahahahahhahahhahahahahha (muitos risos, sempre!).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Serviço do Evento

Organização, Planejamento e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Francielle Oliveira, Isabelle Appelt e Suelen Baldisarelli 
Local: Veleiros do Sul
Gastronomia: Barcelos Gastronomia
Projeto de Decoração: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Decoração e Ambientação: Gerusa Ollerman
Som e Luz: Atomix
DJ: Victor Bassi
Mesa de Doces: Jo Appel
Locações: Locare
Filmagem: Zoom Produtora
Fotografia: Cezar Toledo
Bolo: Fest Bolos
Plantas: Decorverde

Postagens mais visitadas