Tendências Decoração de Casamento 2018



E lá vem 2018 cheio de expectativas...
Então, vamos entrar no clima e começar a planejar o seu evento?

Primeiro e obrigatório item, como sempre, uma Cerimonialista ou Organizadora.
Não adianta querer fugir disto. Através deste profissional você terá os melhores fornecedores, o investimento da sua festa bem direcionado, negociações exclusivas, perfil do evento bem definido, qualidade nos acabamentos e ainda, com o melhor preço que o seu evento poderia ter.

O que você acha que faz sozinha, acredite, irá lhe causar dor de cabeça, cansaço, stress e chegarás no dia ainda terás que recorrer a alguém, pois quem vai receber seus convidados, direcioná-los às mesas, cuidar dos detalhes deste dia, lhe ajudar com o cortejo e até mesmo com o vestido na hora da Igreja.
Estes são só pequeninos exemplos práticos.

Bem, definido isto, você já deve ter a data, então, já avaliou todas as questões climáticas, roupas, logísticas de convidados e etc, certo? Se não fez isto, aí outros itens que sua Cerimonialista irá lhe ajudar.

Para definir o local do seu evento há que contrapor seu sonho x estilo x investimento x época do evento x comodidade de convidados x número de convidados.

Quanto menor for sua lista, mais o seu investimento irá render. Então, pense bem em quem convidar!

E 2018, qual será o estilo dos casamentos e tendências de eventos que vem por aí?

Flores, muitas flores por aí... lembram do casamento da Marina Ruy Barbosa, pois então?
Ok, não precisa ter a mesma quantidade, mas sem dúvidas, as flores estão por todo os lugares, desde os convites/ papelaria até o seu evento todo. 
 
 
 

Uma tendência legal e tecnológica, hoje é introduzir o contexto de flores em pistas de leds modernas e também em paineis de led. Só não esqueça de um bom VJ para fazer esta montagem.

Mas o que é um VJ Camila? É o DJ dos telões... é ele o profissional capacitado para montar "cenários" e histórias nos equipamentos de led. Sem ele, seu investimento em toda esta tecnologia não valerá de nada e ainda terás imagens bem abaixo do esperado. 
Um bom profissional alinhado a esta tecnologia irá dar uma interatividade ao seu evento.
Bastante indicado para 15 anos e Formaturas.
Para os casamentos, todas as flores do mundo...


E seguindo numa sequência ainda de "luzes", as letras grandes seguem sendo as queridinhas, bem como as luzinhas festivas que dão um ar de casamento despojado, mas nada tem disto...


Uma tendência que prossegue, mas não mais de forma tão rústica, são as floreiras e samambaias, decorando espaços. As folhagens estilo samambaia para espaços aéreos e as floreiras delimitando espaços, lounges, mescladas com flores e verdes.
Nunca esquecendo da delicadeza do voil junto ao amadeirado, que transformam qualquer ambiente mais voltado para o rústico, para algo mais delicado, podendo ser romântico até.

 

 Por falar em voil, lindos acortinados caindo desde os tetos dos lugares, ornamentam, delimitam espaços e enobrecem cenários que tenham o pé direito muito alto, precisando de elementos suspensos para que a decoração apareça.
E não só os acortinados, mas os lustres, muitos lustres e decorações suspensas com flores (não esquecer!!!) são os mais pedidos para 2018.
E pasmem!!! O Rústico chique vem dando lugar a um mesclado com casamentos tradicionais, usando tonalidades nudes, brancas, fendis, cremes, que são ao meu ver eternamente contemporâneos e mais nobres.

 
 
Como mencionei acima, o rústico chique vem dando espaço...
Ainda conseguimos manter o amadeirado que traz sofisticação no estilo rústico, mesclando com elementos em prata, espelhados e em algum caso, até mesmo dourados.
Não esquecendo de velas, claro, como segue a tendência, suspensas.
Mas se quiseres dar um ar mais romântico, pequenas vasinhos de flores suspensos também são um charme.

 
 

 
 Hoje, falamos em tendências de decoração para 2018.
Breve, novas dicas em outros segmentos.

Postagens mais visitadas