Formatura Camila, Carolina e Viviane

Respirar fundo para escrever este post...
Eu acredito que os encontros da vida da gente, jamais são aleatórios.
Todas as pessoas que nos cercam tem um motivo de estarem alí.
Quando a Virgínia, mãe da Vivi me ligou para dizer que ela estaria se formando, tomei um susto! Pensei: mas já!?
Sim, porque me lembrava dela há alguns anos atrás ainda adolescente no Clube do Comércio com sua carinha meiga e delicada. Bem, seguiu igual. É igual à mãe: especial.
A Virgínia, minha amiga de academia, para a vida, estava me entregando um dos dias mais preciosos da sua filha... responsabilidade!!
E não era só isso: além de adotar a Vivi na minha responsabilidade, vinham mais duas de atrás... ou melhor, mais 4... suas mamis junto...
#prazer
#alegria
#satisfação
#amizade
Eis que me chega a minha "chará", Camila (mais parecendo a Barbie) e sua mãe Jeanette, com seus olhos claros, olhando tudo e sempre, dando muita risada...Sim, quantos risos!
Mas ainda faltava a baixinha invocada, da Carol (risos... estou pensando nelas, sorrindo e me emocionando) com a mamis Cris, que por vezes colocava a mão no rosto por pensar que a Carol desbrava muito rápido o mundo... e é verdade.
Todas elas... uma mais atenciosa, a outra mais curiosa, a outra mais briguenta... 
As mães já mais contidas pelas experiências, mais cuidadosas, prestando atenção em itens que para as meninas ainda eram novos... normal.
Tudo isso, remete muito a mim. Uma mescla de tudo que preciso ser... um reencontro comigo mesma.
Bem, está feita a mistura, não é meninas?
Mulherada reunida.. bagunça total, muito hormônio, muita cor... chegamos no fúcsia!
Tom forte como todas elas! 
Era para ser uma festa simplinha... hummm... sei.. todas elas efervescendo bom gosto e desejos... Missão impossível! Graças a Deus! Porque gosto é desejos variados, de equilibrar todas estas adrenalinas, sonhos e desejos... e algumas alucinações (hahahah). Meu dever mostrar tudo... o bom gosto escolheu sempre o melhor, entre muitos risos, muitos encontros, alguns cafés e águas...
Chegou o dia...
De emocionar-se, de consagrar-se, de viver!
De reviver momentos, lembranças, pessoas que fisicamente não mais estão, mas deixaram em nós dádivas de vida... eternas.
Dia de abraçar quem nos ama e veio prestigiar.
Dia de dançar até o chão, de pintar-se e pintar a alma de alegria...
Se eu pudesse repetir dias na minha vida, com certeza a alegria deste seria um deles.

Obrigada à Virgínia e a Vivi pelo reencontro com elas... e por através delas, encontrar mais 4 pessoas super especiais... Camila, Carol, Jeanette e Cris.
Como não posso voltar no tempo, compartilho este dia com fotos...


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Projeto de Ambientação: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe de Cerimonial: Camila Quintana, Leticie Soares, Cíntia Salmentão e Marina Souza
Decoração Floral: Improviso
Local: Sociedade Germânia
Gastronomia: Chefe Lúcio
Som e luz: Atomix
DJ: Capra
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Fotografia: Lucas Saporiti
Lanche da Madrugada: Cia da Barraquinha
Móveis e locações: Locare
Plantas: Decorverde



Postagens mais visitadas