Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Casamento Julia e Guilherme

Realizar um casamento é sinônimo da realização de um sonho.
Todos os detalhes são importantes.. desde a escolha do lugar até mesmo o anel de guardanapo que irá fazer parte da decoração.
A participação dos noivos é essencial, mas nem sempre o noivo se faz tão presente...
Nesta história, da Julia e do Guilherme, o noivo conheceu todos os 50 tons de azul... risos! Sempre brinco com isto, que as mulheres exigem demais de seus noivos no diagnóstico das cores, das flores... são detalhes do universo feminino. Mas olha! Aqui... foi meio a meio! Né, Julia?
O Guilherme veio em todas as reuniões, participou opinou tal e qual a Julia.
Foi uma parceria no qual tivemos confiança em começar do zero. Já tinham o salão escolhido, mas não duvidaram quando a eleição de algo melhor poderia ocorrer. E houve, pois aí que começa toda a tranquilidade de um evento... na confiança com os profissionais envolvidos.
Nossas reuniões nunca foram somente reuniões, eram risos, trocas, experiências, assuntos variados e cada vez mais perto foi se convertendo em emoção, claro.
Quando casamos pessoas queridas, que se tornam queridas ao longo da nossa convivência, passam do degrau de clientes, passam à doce lembrança do encontro, do abraço e de juntos realizarmos este dia...
Então, é com uma rica nostalgia que lembro do casamento dos meus mais que queridos Julia e Guilherme. E a vocês escrevo, em especial..

Meus queridos, de um ano para o outro, a vida dá muitas viradas.
Em casamento de casal amigo, nos encontramos em uma situação alegre, mas com algumas dores em nossos corações...
De momentos felizes, vamos a momentos que não gostaríamos de passar nunca em nossas vidas.
Mas é olhando estas fotos que entendo o objetivo de Deus para conosco, todos nós.
Nossos encontros que pensamos ser ao acaso e são na verdade, tão definitivos.
Vejo nas fotos como a família nos ensina, desde sempre, o amor...
O amor que hoje, vocês dividem é oriundo desta construção.
Se uns partem, outros chegam para nos trazer Alegria de outrora já vivida.
Ver as fotos do casamento de vocês é saber que o Amor é fonte renovadora de Vida e que esta enquanto há amor, jamais se apagará...
Um beijo a vocês!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Jordana Azeredo, Pâmela Aquino e Leticie Soares
Decoração: Improviso
Local: DCG - Sogipa
Igreja: Nossa Senhora das Graças - Canoas
Som e luz: Atomix
DJ: Victor Bassi
Fotografia: Tom Dinarte
Mesa de Doces: Nathalia Jahn
Gastronomia: Espíndola e Camargo
Bem casados: Cláudia Oliveira Bem Casados