Casamento Mariana e Henrique

Quem trabalha com casamentos, trabalha com histórias de amor.
Trabalhamos com uma riqueza de sentimentos, com uma pureza de emoções.
Vivenciamos dias de uma importância imensa na vida das pessoas.
Convivemos por meses com sonhos que se misturam conosco.
Temos vontade, de verdade, de sermos fadas madrinhas...
De termos uma varinha e fazer se tornar possível cada detalhe.
Então, temos conseguido. 
E confesso que por vezes, preciso cuidar da minha vaidade e lembrar que só sonhei junto... mas sonhei tanto, que quase me apoderei do sonho.

Dizem que todos os eventos são iguais...
Não para mim.
E este em particular muito menos.
Se existe amor aqui, claro que sim... mas um amor de uma doçura, de uma transparência e leveza que poucos terão a chance, de algum dia tocarem...

Aos meus queridos, Mariana e Henrique, dedico este post, onde vendo, mais uma vez suas fotos, me emociono e choro, como chorei nesta noite encantada...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe da noite: Camila Quintana, Cíntia Salmentão, Leticie Soares e Rosele Sander
Local: Veleiros do Sul
Gastronomia: Barcelos Gastronomia
Decoração e flores: Improviso
Sonorização: Power Sound
DJ: Duda Maciel
Banda: DeClassic 
Mesa de Doces: Nathalia Jahn
Celebrante: Maurício
Fotografia: Alesi Ditadi
Filmagem: Edson Cardoso
Bem casados: Nathalia Jahn
Carro da Noiva: Pratikka Veículos
Vestido da Noiva: Virgínia Manssan
Dia da Noiva: Hugo Beauty

Postagens mais visitadas