Casamento Thais e Sezinando

Como falar deste casamento e não se emocionar?
Foi um processo (sim, os preparativos de um casamento são sempre um processo) com muito amor envolvido, muitos detalhes pensados, cuidadosamente planejado com carinho e dedicação... estou falando da noiva!
Sim, a Thais é assim, linda por fora e mais ainda por dentro. Dizia para ela que era minha noiva Barbie. Me emocionei ao ir vê-la na Virgínia Manssan provando seu vestido, digno de princesa.
Não havia como não nos emocionarmos. Eu e a Graça (sua mãe) ficamos com os olhos cheios de lágrimas ao vê-la linda, radiante e amando muito aquele momento que por fim se consagraria.
O Sezi (como ela chamava o seu marido, agora), fui conhecer mais tarde, e compreendi o porque de tamanha dedicação da Thais... ele, a protege, lhe escuta, a ama, no sentido literal da palavra e do sentimento. Aliás, sentimento se vê em tudo... como aqui podia ver.
A Thais uma caixinha de surpresa (que saudades das suas ligações que faziam meu coração acelerar... sim, sempre tinha uma novidade e ela vai rir quando ler isso, como estou rindo eu...). 
O casamento ficou pronto pelo menos um mês antes, como de praxe, mas ela sempre inventava algo e eu sempre lhe dizia: chega, nem me liga mais! Risos, muitos risos... sim, pois se criou um laço afetuoso tão gostoso... foi tão bom participar deste dia. Vê-la entrando na Igreja, o Sezi olhando para ela emocionado com aquela linda noiva em seu lindo vestido e seu buquê de rosas vermelhas... mas mais do que isso, a mulher que ele escolheu para ser sua companheira.
Foi emocionante planejar cada detalhe, sonhar junto, realizar ao lado deles.
Foi uma noite feliz por ver tanta alegria com esta noiva linda sambando ao lado de tantas mulatas e o Sezi só tendo olhos para ela!
Foi um show ainda no casamento ver momentos recém gravados pela equipe do Fábio Martins, todos choramos...
Foi uma noite linda, de cores quentes, de sentimentos vibrantes e permanentes na vida de todos nós.
Se pudesse repetir, o faria, pois esta família, este casal merecem toda a dedicação e amor que também coloquei nesta data... que se repita por anos e anos a magia que se converteu em fogos de artifício na linda noite de Thais e Sezinando.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Andressa Barbosa, Leticie Soares, Vanessa Velozo
Igreja: São Pedro
Local: Casa Vetro
Som e Luz: Brado
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Decoração:Tok de Arte
Bolo e Bem casados: Glécia e Luciana
Foto e Vídeo: Fábio Martins
DJ: Fábio Lima
Pista de Dança: Identifixe
Escola de Samba: Embaixadores do Ritmo
Músicos da Igreja: Mansão Musical
Fogos de Artifício: Bazar Bahia
 

Postagens mais visitadas