15 anos Gabrielly

Minha banda favorita canta "Nice boys, don´t play Rock N Roll".
Eu cantaria para esta festa "Nice girls, curtem Rock N Roll".
Isto mesmo, ela escolheu para dançar com seu pai, um clássico... Since I don´t Have you... seu clássico, sua valsa, era melodia dançante... 
Cores fortes, para uma menina forte... de estruturas fortes. Reuniões familiares, divertidas. Plena confiança no trabalho feito por todos, em especial no meu... família grande, me inseri, afinal, fazer festa é misturar-se um pouquinho e sair das famílias com um pouquinho delas...
Sorrisos largos, menina forte, já disse, mas delicada... mimosa, decide entrar com sua boneca, representando sua transição... boneca esta passada para sua irmã menor, como quem diz "cuida dela para mim agora?". Sabe, coisa de irmã? Laço eterno, laço único.
Já falei da estrutura familiar e isso se repete em toda a festa, em todos os detalhes, na emoção do avô ao ver sua neta sendo conduzida por ele. Que avô não gostaria desta honra? Ver sua pequena princesa crescer e ainda a conduzir ao seu destino... que é sempre crescer e crescer...
Pais a recebem sempre de braços abertos.. que mais uma menina aos seus 15 anos pode querer?
Festa, e eis que vejamos abaixo, um pouco de tudo isso..

15 anos Gaby!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Serviço do Evento

Planejamento e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do dia: Camila Quintana, Pâmela Aquino e Leticie Soares
Local: Di Basi - Salão Magnólia
Decoração: MVF
Mesa de Doces: MVF
Doces: Dona Inês
Bolo Fake: MVF
Bartenders: Moove 
DJ: Amanda Hagen
 

Postagens mais visitadas