Casamento Any e João

Um casamento cheio de personalidade.
Assim, definiria o casamento da Any e do João.
Como de praxe, a noiva conheci primeiro e chegou até mim, através de outro casamento.
A Any tem uma personalidade forte, até pela carreira que exerce, mas confesso que fiquei lisonjeada com a confiança que ela depositou nos meus "palpites", ou melhor, no meu trabalho. Digo isso, porque mulheres que trabalham à frente de decisões, muitas vezes (como eu), tem dificuldades em deixar acontecer pela mão dos outros... Mas isso, aqui não aconteceu, foi entrega e confiança.
O João, conheci perto do casamento, mas parecia que conhecia ele na mesma medida de tempo.
Eu gosto de clientes que são transparentes, dizem o que pensam, claro, entendem meu papel como profissional e isso não me fere, é uma divisão... e assim foi.
Foi uma relação de confiança desde o início... passo a passo foi sendo construído o evento, para que se chegasse ao resultado "fúcsia" que chegou... sim... uma cor que na verdade existe na tabela do pantone e tivemos que trazer para a realidade e que ficou incrível!
No dia do casamento, (gente, janeiroooo!!!), o local é na beira do Guaíba... se formou uma nuvem preta, uma chuva que veio vindo... vindo e vindo... e eu na varanda do local vendo... falando com o noivo (ele não acreditava... risos... pois estava do outro lado da cidade e não caía um pingo por lá...)eu, apavorada, tudo para ser ao ar livre... disse para o João: João, já te ligo.
Eu não queria falar, não queria ver aquele cenário se acabar pela chuva...
Sentamos eu e o Alê (dono do local) na varanda da Casa e literalmente, assopramos a chuva.
Isto era 17:30. Tapamos o que pudemos... tiramos alguns itens...
18:30 tudo seco, nenhuma gota de chuva... Zero!
Com toda a emoção do mundo, o casamento foi como o sonhado: ao ar livre, com uma cerimônia linda, votos dos noivos emocionantes, músicos no capricho, casa lotada, festa animada... Tudo feito com o amor que eles tem um pelo outro e que não mereciam menos de todos nós envolvidos...
Noivos felizes, Cerimonialista com trato com São Pedro :-)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Bruna Colpo e Leticie Soares
Local: Jardins Eventos
Decoração: Improviso
Mesa de Doces: Neiva Buratto
DJ: Pimpo Contursi
Músicos: Cia Acústica
Ilha de Drinks: Mint

Postagens mais visitadas