Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Casamento Any e João

Um casamento cheio de personalidade.
Assim, definiria o casamento da Any e do João.
Como de praxe, a noiva conheci primeiro e chegou até mim, através de outro casamento.
A Any tem uma personalidade forte, até pela carreira que exerce, mas confesso que fiquei lisonjeada com a confiança que ela depositou nos meus "palpites", ou melhor, no meu trabalho. Digo isso, porque mulheres que trabalham à frente de decisões, muitas vezes (como eu), tem dificuldades em deixar acontecer pela mão dos outros... Mas isso, aqui não aconteceu, foi entrega e confiança.
O João, conheci perto do casamento, mas parecia que conhecia ele na mesma medida de tempo.
Eu gosto de clientes que são transparentes, dizem o que pensam, claro, entendem meu papel como profissional e isso não me fere, é uma divisão... e assim foi.
Foi uma relação de confiança desde o início... passo a passo foi sendo construído o evento, para que se chegasse ao resultado "fúcsia" que chegou... sim... uma cor que na verdade existe na tabela do pantone e tivemos que trazer para a realidade e que ficou incrível!
No dia do casamento, (gente, janeiroooo!!!), o local é na beira do Guaíba... se formou uma nuvem preta, uma chuva que veio vindo... vindo e vindo... e eu na varanda do local vendo... falando com o noivo (ele não acreditava... risos... pois estava do outro lado da cidade e não caía um pingo por lá...)eu, apavorada, tudo para ser ao ar livre... disse para o João: João, já te ligo.
Eu não queria falar, não queria ver aquele cenário se acabar pela chuva...
Sentamos eu e o Alê (dono do local) na varanda da Casa e literalmente, assopramos a chuva.
Isto era 17:30. Tapamos o que pudemos... tiramos alguns itens...
18:30 tudo seco, nenhuma gota de chuva... Zero!
Com toda a emoção do mundo, o casamento foi como o sonhado: ao ar livre, com uma cerimônia linda, votos dos noivos emocionantes, músicos no capricho, casa lotada, festa animada... Tudo feito com o amor que eles tem um pelo outro e que não mereciam menos de todos nós envolvidos...
Noivos felizes, Cerimonialista com trato com São Pedro :-)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Bruna Colpo e Leticie Soares
Local: Jardins Eventos
Decoração: Improviso
Mesa de Doces: Neiva Buratto
DJ: Pimpo Contursi
Músicos: Cia Acústica
Ilha de Drinks: Mint