Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Casamento Juliana e Daniel



Lembrar a história de um casal é sempre me aprofundar em recordações ternas, de carinho e amizade que vivencio com meus clientes.
Pessoas do bem são sempre pessoas do bem. São pessoas gentis, almas afins que acabam por se encontrarem em inúmeras possibilidades.
São olhares que se cruzam e se revelam como primeiros ao mesmo tempo como se já conhecidos antes.
As afinidades são visíveis. A admiração, óbvia. E o amor só retrata a vida escolhida por ambos.
A Jú e o Dani são assim, como descritos acima... ainda mais.
Os “temperos” da vida revelam o gosto do noivo não só pela gastronomia, mas no sentido muito apurado em temperar a vida da Jú, afinal, não é qualquer desafio sair da sua terra e vir criar raízes em terra gaúcha.
 A sutileza da Jú tempera a culinária do Dani na medida certa e deixa a fragrância da amorosidade no ar... afinal, quem disse que é tarefa fácil também conquistar um noivo e tirá-lo da sua terra... mas, bah tchê! Desafios cumpridos de ambas as partes.
Clientes de alto padrão, e de uma generosidade ainda maior.
Contar esta história é lembrar dos laços eternizados neste dia...
É reviver uma noite feliz que “rolou” de todos os ritmos... até os que eram proibidos. É lembrar de todos felizes, dos detalhes criados para os doces com tanto carinho. Recordar a emoção da Igreja, da entrada da noiva e do olhar do noivo para ela...
Com muito carinho que conto a história hoje, de Juliana e Daniel...


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 Serviço do Evento

Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe da Noite: Camila Quintana, Jordana Azeredo, Leticie Soares, Pâmela Aquino
Local: Di Basi salão Magnólia
Igreja: Sagrada Família
Decoração: Jucélia Oliveira
Som e Luz: Conecsom/ Di Basi
DJ: Capra
Fotografia: Equipe Jorge Scherer (Thiago Roll)
Doces: Nana Pereira
Dia da Noiva: Estética Mirage Menino Deus