Casamento Karina e Jones

Imagina uma pessoa querida. Agora acrescenta alegria. Depois, simpatia. 
Imagina uma outra pessoa querida. Novamente alegria e simpatia.
Qual o resultado disto?
M -A -R -A -V -I -L -H -A!

Por alguns meses, durante o processo de construção do casamento deles, sempre ouvia da Karina esta palavra como um sinal acerto. Mas não era qualquer "Maravilha". Era um MARAVILHA sorridente, feliz, amoroso, cheio de generosidade.

A preocupação com o bem estar de todos foi uma constante, como de habitual. Mas tinha uma coisa mais importante em tudo isso... eles estavam muito, mas muito felizes e sabiam bem o que importava: o sim de ambos. O bem querer deles para eles.

Quando conheci o Jones entendi perfeitamente a tranquilidade da Karina.. estava alí algo que sempre foi dela... o amor dele. Nada teria para dar errado, sendo que os dois se amam tão transparentemente, tão ausente de cobranças e ao mesmo tempo sentimentos recíprocos. Aqui entendi de onde vinha o MARAVILHA... casal também usa as mesmas gírias...

Olhar os dois é entender o verdadeiro sentido do amor através do abraço... proteção, carinho, desejo... é entender porque e para que as pessoas realmente se casam... para seguirem sendo muito felizes juntas, para darem seguimento às suas famílias. 

Porque sim, é simples assim: tudo tem origem nas famílias, sempre. Olhando para os pais deste casal, minha teoria do amor se comprova... o amor é e deve ser incondicional... servir de exemplo e dar continuidade às jornadas individuais para que assim, a união espontânea de duas pessoas que se amam, como o Jones e a Karina tenha reflexo nas demais gerações que virão, como foi com eles.
Família é tudo.

Amor é mara... MARAVILHA, como este casal. Muitas felicidades a estes meus queridos que não esqueço nunca... a Karina então, que o Jones me perdoe... tem um espaço muito grande dentro do meu coração.

Pessoas especiais  Karina e Jones, adoro vocês!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do dia: Camila Quintana, Leticie Soares, Pâmela Aquino e Jordana Azeredo
Local: Alameda Figueira
Decoração e buquê: Improviso
Som e Luz: Power Sound
DJ: Isaías
Fotografia: Tom Dinarte equipe
Vídeo: Brun Vídeo
Gastronomia: Marcia Wildner
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Toldos: Cia das Coberturas
Papelaria: Paper Place


Postagens mais visitadas