Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Casamento Karina e Jones

Imagina uma pessoa querida. Agora acrescenta alegria. Depois, simpatia. 
Imagina uma outra pessoa querida. Novamente alegria e simpatia.
Qual o resultado disto?
M -A -R -A -V -I -L -H -A!

Por alguns meses, durante o processo de construção do casamento deles, sempre ouvia da Karina esta palavra como um sinal acerto. Mas não era qualquer "Maravilha". Era um MARAVILHA sorridente, feliz, amoroso, cheio de generosidade.

A preocupação com o bem estar de todos foi uma constante, como de habitual. Mas tinha uma coisa mais importante em tudo isso... eles estavam muito, mas muito felizes e sabiam bem o que importava: o sim de ambos. O bem querer deles para eles.

Quando conheci o Jones entendi perfeitamente a tranquilidade da Karina.. estava alí algo que sempre foi dela... o amor dele. Nada teria para dar errado, sendo que os dois se amam tão transparentemente, tão ausente de cobranças e ao mesmo tempo sentimentos recíprocos. Aqui entendi de onde vinha o MARAVILHA... casal também usa as mesmas gírias...

Olhar os dois é entender o verdadeiro sentido do amor através do abraço... proteção, carinho, desejo... é entender porque e para que as pessoas realmente se casam... para seguirem sendo muito felizes juntas, para darem seguimento às suas famílias. 

Porque sim, é simples assim: tudo tem origem nas famílias, sempre. Olhando para os pais deste casal, minha teoria do amor se comprova... o amor é e deve ser incondicional... servir de exemplo e dar continuidade às jornadas individuais para que assim, a união espontânea de duas pessoas que se amam, como o Jones e a Karina tenha reflexo nas demais gerações que virão, como foi com eles.
Família é tudo.

Amor é mara... MARAVILHA, como este casal. Muitas felicidades a estes meus queridos que não esqueço nunca... a Karina então, que o Jones me perdoe... tem um espaço muito grande dentro do meu coração.

Pessoas especiais  Karina e Jones, adoro vocês!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do dia: Camila Quintana, Leticie Soares, Pâmela Aquino e Jordana Azeredo
Local: Alameda Figueira
Decoração e buquê: Improviso
Som e Luz: Power Sound
DJ: Isaías
Fotografia: Tom Dinarte equipe
Vídeo: Brun Vídeo
Gastronomia: Marcia Wildner
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Toldos: Cia das Coberturas
Papelaria: Paper Place