Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Desta forma, nasceu a Camila Quintana - Assessoria de Eventos que hoje conta com uma equipe permanente de 9 profissionais capacitados em eventos o que nos permite manter sempre o mesmo padrão de qualidade e exigência. Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ideias (em alta) para Formaturas

Época de formaturas, tempo de planejar a melhor festa, com melhor custo x benefício.
Acabar o curso é sinônimo de estar iniciando uma carreira e sabemos que o início requer ainda mais esforços, então, não é tempo de gastar em vão.
Vale uma festa? Nossa e como vale! Receber aquele canudo, ouvir a aprovação da banca de TCC são sensações de conquista muito íntimas e inesquecíveis. Sendo assim, é tempo de comemorar!

O que não pode faltar?

Uma boa alimentação - a dica são as mini porções. Para este tipo de festa, é o ideal, todos comerão bem e a festa será dinâmica.

Uma boa mesa de doces - segue sendo um atrativo de qualquer festa. Docinhos são sempre bem  vindos, principalmente lá pelo meio da balada.




Uma boa música - o DJ é fundamental para o sucesso do seu evento. Escolha bem, de acordo com seu gosto.

Um bom fotógrafo - documentar este momento é fundamental.

Uma boa equipe de Cerimonial - alguém precisar gerir o investimento do seu evento, indicar os melhores serviços e oportunidades, as tendências de mercado, além de fazer e executar o seu roteiro no dia, supervisionando os serviços e atendendo com qualidade seus convidados.

O que podemos dar de lembrancinhas?

A foto-cabine ainda é uma boa opção. Divertida, todos gostam.

A foto-lembrança pode ser uma nova tendência. É interessante, todos saem com a foto com o formando.

Cupcakes caracterizados. Doce sempre é gostoso. Todos levarão.

Chinelos seguem sendo bons descansos para os pés das meninas.

Com o que podemos complementar e elevar o padrão da festa?

Com um bom espumante, afinal, trata-se de uma data festiva.

Com uma boa equipe de filmagem, além das fotos, o vídeo dá vida às emoções.

Com uma boa ilha de drinks. É um atrativo, sem dúvidas.



Com um bom lanchinho da madrugada, afinal, dançar muito dá fome.

Com uma boa decoração, afinal, você irá tirar foto do que se não caprichar neste item?

Com uma boa iluminação, afinal, não dá para dançar numa balada somente à luz de velas não é?