Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

15 anos Gabi

“ Ela não anda, ela desfila. Ela é top, capa de revista...”
A Gabi e sua mãe Giovana chegaram até mim pela indicação de uma outra cliente super querida. Desde o início entendi que teria que suprir 101% das exigências da minha aniversariante que chegou quietinha, mas no decorrer dos encontros, mostrou o que queria.
A Gabi era bem uma menina em transição... com toda sua delicadeza ainda de menina, mas com decisões e posturas de quem estava crescendo e se tornando uma mulher.
Quantas vezes Giovana e eu não ríamos curtindo as decisões da Gabi?
Até hoje não sei como, mas a Gabi me fez curtir o funk... e como, não é?
Festa de princesa com detalhes de mulher. Sim, porque tivemos delicadeza, mas tivemos uma tendência arrojada quebrando o protocolo de apenas flores vivas. Demos um impacto Pink de verdade.
Foram inúmeros encontros deliciosos, onde pude ver um amadurecimento, uma desenvoltura, mesmo que às vezes em alguma timidez normal para o momento de transição.
Tudo foi escolhido nos mínimos detalhes, por ela, claro. Bem que eu e sua mãe tentamos colocar mais um pouco de azul tiffany, mas não adiantou a resposta foi sempre Pink (estou escrevendo isto, me lembrando e dando risada... que nostalgia).
Entendi que tinha saído como ela queria, quando entrou no salão e fez uma cara, de uma menina que ganha a boneca que tanto esperava...
E para fechar com chave de ouro, no outro dia, recebi um e-mail a cara dela (prático): dizendo obrigada e que sentiria saudades...
Eu também!



























Serviço do Evento
Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Jordana Azeredo, Pâmela Aquino e Paula Bregagnol
Local: Sede Campestre Ministério Público
Decoração e Arranjos Florais: Tok de Arte
Som e Luz: Power Sound
VJ: Rodrigo Moreira
DJ Cerimonial: Fernando Lobatto
DJ Festa: Gabriel Rodrigues
Show: Mc Felipinho
Foto e Vídeo: Fábio Martins
Cabine de Foto: Cabine Mania
Mesa de Doces: Detalhes
Sorvete: Troppo Buono
Pista Adesivada: Identifixe
Bolo Fake: Fest Bolos
Biscuit: Pat Coronel
Bartenders: Kamikase
Papelaria: Paper Place