Casamento Keiti e Jackson



  Primeira palavra que me ocorre a começar a escrever este post é: saudade.
Saudade de dias intensos, de muitos e-mails trocados, de pensar com carinho quem melhor poderia atender a Keiti em todas as etapas do seu casamento, saudade da confiança depositada e da amizade carinhosa.

Desde o primeiro encontro, entendi que teríamos um casamento não com o rótulo de glamouroso ou suntuoso, apesar de ter tido estes dois adjetivos também. Mas entendi que teria um casamento sofisticado, de extremo bom gosto e qualidade impecável, e principalmente com a cara da Keiti e do Jack.  Sim, a cara deles. O que a Keiti não entendia muito, o Jack entendia e vice-versa. Ambos participativos, preocupados, atenciosos com seus convidados, nos seus mínimos detalhes, porém, sem perder o jeito deles!

O vestido encantador da Keiti, a mesa de doces escolhida com cuidado, o bolo que depois de inúmeras provas (engordei minha noiva) ficou lindo, do jeito dos noivos. Tudo, todos os itens extremamente pensados.

Um playlist especial pensado em conjunto e magnificamente executado pelas DJ’s mais do que escolhidas por eles. 

O papel da Cerimonialista é sempre executar o evento de acordo com o perfil dos noivos e quando chego no dia da festa e vejo que realmente está no tom esperado, entendo que a minha função de mera coadjuvante deste dia foi realizada.

Que festa alegre e feliz!  A pista de dança imbatível com o sorriso dos noivos e seus convidados. Só uma coisa era evidente: Felicidade!

Confesso que saí do evento com gostinho de quero mais... adrenalina a mil. A sensação que tinha no final da festa, sentada na sala de recepção do local do evento é que ninguém de minha equipe e nem os noivos que ali se encontravam, esgotados, queriam ir embora.

Foi a celebração de uma relação que não iniciou ontem, uma relação de amor, parceria, amizade, paixão, admiração um pelo outro, muito respeito e se acreditasse, diria que a celebração de um casamento de almas gêmeas.

Assim senti a Keiti e o Jack. Iniciei falando em saudades, mas sentir saudades é lembrar de momentos e pessoas que nos serão sempre caras.
Felicidades, sempre!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial do Evento: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Pãmela Aquino e Luize Lima
Gastronomia: Márcia Pinto Eventos
Local do Evento: Merci Casa de Festas
Decoração, Arranjos Florais e Kit Buquê: Fiancée Decorações
Som e Luz: Power Sound
Trio de Cordas: Companhia Acústica
Fotografia: Jorge Scherer e equipe
DJ: Analú e Lu Vargas
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Bolo: La Pôele
Bem Casados: Doces do Bem
Carro da Noiva e Van: Gaúcho Transportadora Turística
Papelaria e design gráfico: Jenara Miranda
Estética: Visualité
Vestido da Noiva: Virgínia Manssan
 
 

Postagens mais visitadas