Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Casamento Keiti e Jackson



  Primeira palavra que me ocorre a começar a escrever este post é: saudade.
Saudade de dias intensos, de muitos e-mails trocados, de pensar com carinho quem melhor poderia atender a Keiti em todas as etapas do seu casamento, saudade da confiança depositada e da amizade carinhosa.

Desde o primeiro encontro, entendi que teríamos um casamento não com o rótulo de glamouroso ou suntuoso, apesar de ter tido estes dois adjetivos também. Mas entendi que teria um casamento sofisticado, de extremo bom gosto e qualidade impecável, e principalmente com a cara da Keiti e do Jack.  Sim, a cara deles. O que a Keiti não entendia muito, o Jack entendia e vice-versa. Ambos participativos, preocupados, atenciosos com seus convidados, nos seus mínimos detalhes, porém, sem perder o jeito deles!

O vestido encantador da Keiti, a mesa de doces escolhida com cuidado, o bolo que depois de inúmeras provas (engordei minha noiva) ficou lindo, do jeito dos noivos. Tudo, todos os itens extremamente pensados.

Um playlist especial pensado em conjunto e magnificamente executado pelas DJ’s mais do que escolhidas por eles. 

O papel da Cerimonialista é sempre executar o evento de acordo com o perfil dos noivos e quando chego no dia da festa e vejo que realmente está no tom esperado, entendo que a minha função de mera coadjuvante deste dia foi realizada.

Que festa alegre e feliz!  A pista de dança imbatível com o sorriso dos noivos e seus convidados. Só uma coisa era evidente: Felicidade!

Confesso que saí do evento com gostinho de quero mais... adrenalina a mil. A sensação que tinha no final da festa, sentada na sala de recepção do local do evento é que ninguém de minha equipe e nem os noivos que ali se encontravam, esgotados, queriam ir embora.

Foi a celebração de uma relação que não iniciou ontem, uma relação de amor, parceria, amizade, paixão, admiração um pelo outro, muito respeito e se acreditasse, diria que a celebração de um casamento de almas gêmeas.

Assim senti a Keiti e o Jack. Iniciei falando em saudades, mas sentir saudades é lembrar de momentos e pessoas que nos serão sempre caras.
Felicidades, sempre!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial do Evento: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Pãmela Aquino e Luize Lima
Gastronomia: Márcia Pinto Eventos
Local do Evento: Merci Casa de Festas
Decoração, Arranjos Florais e Kit Buquê: Fiancée Decorações
Som e Luz: Power Sound
Trio de Cordas: Companhia Acústica
Fotografia: Jorge Scherer e equipe
DJ: Analú e Lu Vargas
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Bolo: La Pôele
Bem Casados: Doces do Bem
Carro da Noiva e Van: Gaúcho Transportadora Turística
Papelaria e design gráfico: Jenara Miranda
Estética: Visualité
Vestido da Noiva: Virgínia Manssan