Casamento Roberta e Ricardo

Nunca é simples falar de um evento. Quando paro para, finalmente, postar este momento, paro e relembro toda a caminhada que fizemos juntos.
R&R, como falar de um casal tão, mas tão especial e que me conquistou por inteiro?
O Ricardo participou de tudo, pasmem!!! Até escolheu as toalhas, motivo de aflição da Beta, até o último momento, pois foi voto vencido... sim, votei a favor do noivo.
A Beta (Roberta, quem não consigo chamar assim até hoje) foi mais uma noiva boneca, boneca mesmo: ela escolheu um vestido de boneca, um penteado de boneca, um véu de boneca e ela é uma boneca meiga, querida, de personalidade forte e que não gosta de várias comidinhas (como eu...). Sim, fomos à degustação do Casamento e o paladar era idêntico. Neste caso, votei  a favor da noiva. 
Jamais vou esquecer da tua emoção, Beta, antes de entrar na Igreja e ver o Ricardo. Jamais! 
Só eu e o pai vimos. Privilégio de Cerimonialista de ter a emoção, literalmente, na veia. 
A emoção logo foi vista olho a olho com o Ricardo que da mesma forma a esperava no altar: até com a mesma respiração quase sem ar. Apesar da Igreja estar cheia, não consegui ver em nenhum momento ambos tirarem o olhar um do outro. Choro de alegria. A Beta mais do que delicada é recebida pelo Ricardo e num sinal de total confiança e amor (lindos!!) deposita emocionada sua cabeça no ombro do companheiro escolhido para a vida toda.
Não tem como  lembrar e escrever estas palavras sem ter lágrimas nos olhos.
Sei que confiaram plenamente em mim. E eu compartilhei deste momento com a mesma intensidade da entrega de vocês para comigo.

São e serão sempre especiais para mim.
Com carinho e amizade eterna para vocês, meus queridos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe de Cerimonial: Camila Quintana, Leticie Soares, Pâmela Aquino
Igreja: São Pedro
Local da Recepção: Di Basi
Decoração, flores e buquê: Tok de Arte
Fotografia: Jorge Scherer (Equipe: Thiago Roll)
Vídeo: Brun Vídeo
Som e Luz: Conecsom
DJ: Alexandre Oliveira
Pista de Dança: Identifixe
Mesa de Doces: Nathalia Jahn
Bolo: Fest Bolos
Bem casados: Cláudia Oliveira Bem Casados
Músico: Mansão Musical
Dia da Noiva: Hugo Beauty
Vestido da Noiva: Roupa Nova

Postagens mais visitadas