Casamento Gabriela e Jeferson

E eles estão esperando bebê!
Sim, casaram em abril e eu tenho a Felicidade de ter sido a Cerimonialista e agora eles já estão aumentando a família. Que graça, senhor! Como sou grata por ver o amor de noivinhos como estes...
E se divertiram na festa. Aproveitaram. Dançaram. Fizeram uma coreografia deliciosa de ver com os padrinhos.
A Gabi confiou. Olhava para mim de um jeito especial que eu entendia que tinha que ajudá-la com minhas sugestões. Entregou o dia mais importante da vida deles, até aquele momento, nas minhas mãos.
Eu também me diverti. Trabalhei duro, mas aproveitei com eles cada momento.
Celebrei o amor! E seguimos celebrando, pois deste amor, vem aí uma nova vida, que é a dádiva e a alegria advinda de toda união.

Felicidades meus noivinhos queridos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Local: Salão Magnólia - Di Basi
Decoração: Festa de Casa
Som e Luz: Conecsom
DJ: Alexandre Oliveira
Doces: Priscialle
Fotos: Eduardo Prates
Bolo Fake: MVF
Kit Buquê: MVF
Bem Casados: Cláudia Oliveira Bem Casados

Postagens mais visitadas