Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Casamento Gabriela e Jeferson

E eles estão esperando bebê!
Sim, casaram em abril e eu tenho a Felicidade de ter sido a Cerimonialista e agora eles já estão aumentando a família. Que graça, senhor! Como sou grata por ver o amor de noivinhos como estes...
E se divertiram na festa. Aproveitaram. Dançaram. Fizeram uma coreografia deliciosa de ver com os padrinhos.
A Gabi confiou. Olhava para mim de um jeito especial que eu entendia que tinha que ajudá-la com minhas sugestões. Entregou o dia mais importante da vida deles, até aquele momento, nas minhas mãos.
Eu também me diverti. Trabalhei duro, mas aproveitei com eles cada momento.
Celebrei o amor! E seguimos celebrando, pois deste amor, vem aí uma nova vida, que é a dádiva e a alegria advinda de toda união.

Felicidades meus noivinhos queridos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Local: Salão Magnólia - Di Basi
Decoração: Festa de Casa
Som e Luz: Conecsom
DJ: Alexandre Oliveira
Doces: Priscialle
Fotos: Eduardo Prates
Bolo Fake: MVF
Kit Buquê: MVF
Bem Casados: Cláudia Oliveira Bem Casados