Casamento Néria e Marcos

Casamento de uma Princesa!

Não de princesa, mas da Princesa Néria com seu príncipe Marcos.
Um certo dia, me liga o Duda, dono da Conecsom e meu amigo me perguntando se eu tenho uma data disponível e que irá me indicar para uma noivinha muito especial. Todas minhas noivas são especiais, diga-se de passagem, pois tornam-se minhas amigas...

Ok, disse, vou esperar. Eis que me liga uma voz de menina doce e suave, mas apreensiva com a proporção do seu evento. Podemos agendar reunião? Claro, vamos. 
No dia marcado, chega Nerinha como é chamada merecidamente por todos que conheci, o Marcos, meio na dele e a mãe da Néria, por quem me senti adotada, abraçada, acarinhada a todo momento.

Amei os meus noivinhos... ao longo da mesma reunião já estávamos com planos definidos, cenário montado e amizade estabelecida.

Foi um prazer. Foi emocionante. Foi feito com carinho e amor.

Foi uma Cerimônia e Festa de Realeza, pois quem tem uma família e amigos como estes noivos tem, são ricos, ricos... ricos!

Parabéns meus queridos! Estão no meu coração, orações e lembranças, sempre.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Serviço do Evento

Planejamento e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Local: Lindóia Tênis Clube
Decoração: Millenium
Som e Luz: Conecsom
Músicos: Mansão Musical
Foto e Vídeo: Josué Aquino
Dia da Noiva: Mirage Três Figueiras
Doces: Andrea Doces e Tortas

Postagens mais visitadas