Sobre a Camila Quintana - Assessoria de Eventos

A Cerimonialista Camila Quintana é graduada em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas pela Unisinos. Concluiu o curso com Distinção com a abordagem do tema "Crise de Imagem de Pessoa Pública" baseado no case de Ibsen Pinheiro, buscando a problemática de soluções de crises e restabelecimento de imagem no mercado. Entre 2008 e 2010 trabalhou na área de Atendimento ao Cliente na empresa Claro assessorando em casos críticos para reversão de imagem da empresa. Posteriormente atuou na Central de Eventos na tradicional Associação Leopoldina Juvenil de Porto Alegre e no Clube do Comércio,junto à Barcelos Gastronomia, tendo ainda passagem como Coordenadora de Eventos no SESC Campestre. Após adquirir amplo conhecimento no âmbito de eventos e atendimento, sentiu necessidade de atender seu cliente de forma personalizada e da forma que acredita ser um evento: "Fazer evento é aproximar pessoas, compartilhar momentos... é encantá-las e fazê-las felizes!" Sejam Bem-Vindos a este mundo de sonhos!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Arrase: tendências para 2013

Seguir a modo não é uma obrigatoriedade para nenhum tipo de evento. Diria mais. Diria que moda é usar aquilo que nos faz sentir bem, contando sempre com o bom senso.
No entanto, à cada ano algumas tendências entram no mercado e mesmo sem querer vamos incorporando nas festas.
Há mulheres super antenadas e fazem questão de estar por dentro de todos os lançamentos, já outras usam porque acabam por completar seu perfil.
Vejamos algumas tendências que já chegaram e estão chegando para 2013:

"Fascinator" - quem não lembra de algumas coisas exageradas na cabeça de algumas convidadas no casamento de "William & Kate"?
Calma, calma! Não chegaremos à tanto, mas estas "flores", algumas com pedrarias e outras ainda com flores é a combinação ideal para o momento. Dependendo do material do artigo pode combinar com qualquer horário de Festa.


Esmaltes - ahh, os esmaltes! Seguem sendo os queridinhos das meninas e para uma festa à noite é indispensável ter as unhas bem feitas. 
A tendência forte segue sendo os esmaltes metalizados que combinam perfeitamente com o clima de festa.


Decoração - Para a decoração o que está em alta é personalização da festa com livros, porta-retratos, objetos que traduzem a história do casal, da formanda ou da aniversariante. O importante é introduzir objetos pessoais na decoração e deixar isso claro.


Bolo de Cupcakes - Primeiramente, os cupcakes tinham papel apenas como doce na Mesa de Doces. Com a tendência dos bolos maquetes ou fakes, há quem opte por compôr seu bolo de forma mais natural, porém, econômica. São os bolos de cupcakes com estrutura de 3 a 4 pisos para os cupcakes e acima um mino bolo com no máximo 30 fatias. Não há obrigatoriedade de servir à todos, serve basicamente para "encher" os olhos... quanto ao bolo por ser pequeno, pode ser preparado pela Cerimonialista para ser levado à noite de núpcias e ser disfrutado com um delicioso espumante. Aprecie com moderação!
Já no caso de formandas e aniversariantes, as cores são mais vibrantes e pode-se diminuir o número de andares da plataforma que servem de estrutura para estes deliciosos doces.


E então, seguirá alguma destes tendências?

Bom evento!