Arrase: tendências para 2013

Seguir a modo não é uma obrigatoriedade para nenhum tipo de evento. Diria mais. Diria que moda é usar aquilo que nos faz sentir bem, contando sempre com o bom senso.
No entanto, à cada ano algumas tendências entram no mercado e mesmo sem querer vamos incorporando nas festas.
Há mulheres super antenadas e fazem questão de estar por dentro de todos os lançamentos, já outras usam porque acabam por completar seu perfil.
Vejamos algumas tendências que já chegaram e estão chegando para 2013:

"Fascinator" - quem não lembra de algumas coisas exageradas na cabeça de algumas convidadas no casamento de "William & Kate"?
Calma, calma! Não chegaremos à tanto, mas estas "flores", algumas com pedrarias e outras ainda com flores é a combinação ideal para o momento. Dependendo do material do artigo pode combinar com qualquer horário de Festa.


Esmaltes - ahh, os esmaltes! Seguem sendo os queridinhos das meninas e para uma festa à noite é indispensável ter as unhas bem feitas. 
A tendência forte segue sendo os esmaltes metalizados que combinam perfeitamente com o clima de festa.


Decoração - Para a decoração o que está em alta é personalização da festa com livros, porta-retratos, objetos que traduzem a história do casal, da formanda ou da aniversariante. O importante é introduzir objetos pessoais na decoração e deixar isso claro.


Bolo de Cupcakes - Primeiramente, os cupcakes tinham papel apenas como doce na Mesa de Doces. Com a tendência dos bolos maquetes ou fakes, há quem opte por compôr seu bolo de forma mais natural, porém, econômica. São os bolos de cupcakes com estrutura de 3 a 4 pisos para os cupcakes e acima um mino bolo com no máximo 30 fatias. Não há obrigatoriedade de servir à todos, serve basicamente para "encher" os olhos... quanto ao bolo por ser pequeno, pode ser preparado pela Cerimonialista para ser levado à noite de núpcias e ser disfrutado com um delicioso espumante. Aprecie com moderação!
Já no caso de formandas e aniversariantes, as cores são mais vibrantes e pode-se diminuir o número de andares da plataforma que servem de estrutura para estes deliciosos doces.


E então, seguirá alguma destes tendências?

Bom evento!

Postagens mais visitadas