15 anos Jordana


"Celebrar e acarinhar"!
Foram com estas duas palavras que as queridas Jordana e sua mãe chegaram até mim.
Um sonho de princesa, misturado com os dias atuais nas cores da Victoria Secret's.
Menina, decidida, meiga... menina em crescimento, sua festa mudou, ela mudou. Elas me transformaram de alguma forma e em algum momento. Chorei ao ver as homenagens, ao ver o passar de seus anos de uma menina que conheci "ontem".

Uma mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora. Ambas sensíveis e cheias de ideias de extremo bom gosto. Uma leoa de mãe, daquelas de se invejar... com um olhar doce, doce... que não há como dizer não para ela.

Não foi difícil me apaixonar pelo projeto e pelas duas. As reuniões viraram encontros. A ansiedade do dia não existiu pela total confiança e troca que houve sempre.

Não foi um evento para mim, foi os 15 anos da Jô! Que para mim será sempre menina...um pouco minha menina.

Celebrado foram estes 15 anos de uma linda vida!

Obrigada a esta família linda, de cujas as duas filhas, os pais se enchem de orgulho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serviço do Evento

Planejamento, Organização e Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Local: Salão Pôr do Sol - AABB Porto Alegre
Gastronomia: Aita Recepções e Eventos
Decoração, ambientação e flores: Tok de Arte
Som e Luz: Power Sound
DJ: Fábio Lima
VJ: Rodrigo Moreira
Foto: Fábio Martins
Vídeo: Brun Vídeo
Mesa de Doces: Neiva Buratto
Sorvete: Troppo Buono
Bartenders: Mint
Estética: Mirage Zona Sul
Papelaria: Paper Place



Postagens mais visitadas