Gestão do seu Evento
Muitos clientes chegam até nós, Organizadoras de Eventos sem a mínima ideia do que é construir um evento. Vejam, disse "construir" e não fazer um evento. Fazer é " qualquer coisa", é não usar de técnicas, de conhecimento, de planejamento, de habilidades. É simplesmente seguir o fluxo e o que resultar, resultou.
Para quem organiza eventos a vida é bem mais complexa.
Precisamos estar por dentro das tendências, termos bons relacionamentos e parceiros, vontade de aprender e muito pique para resistir à nossa semana com mais de 8 horas diárias de trabalho e 7 dias, muitas vezes direto de trabalho.
Ser a gestora de um evento é receber um projeto abstrato e transformá-lo num sonho concreto.
Levando em consideração o investimento que cada cliente possui.
Há valores fixos para realização de um evento e o que você precisa levar em consideração num primeiro momento é:
- a quantidade de convidados que você tem em lista;
- o tipo de alimentação que deseja oferecer;
- quanto tem para investir?
São itens que caminham juntos e não podem, em nenhum momento, estarem em dissonância, pois é aí que todo o seu "não" planejamento sai dos eixos... e tudo se torna uma bola de neve.
A gestão de eventos consiste justamente em alinhar estas arestas e possibilitar ao cliente que ele chegue ao seu objetivo final - uma festa linda e incrível - sem sair do seu budget.
Escolher o local errado ou mesmo, priorizar um certo serviço ou produto em detrimento de outros e isso ser gritante na sua planilha de investimentos, com toda certeza, lhe trará alguma frustração ou a necessidade de investir mais do que imaginava.
Para quem organiza eventos a vida é bem mais complexa.
Precisamos estar por dentro das tendências, termos bons relacionamentos e parceiros, vontade de aprender e muito pique para resistir à nossa semana com mais de 8 horas diárias de trabalho e 7 dias, muitas vezes direto de trabalho.
Ser a gestora de um evento é receber um projeto abstrato e transformá-lo num sonho concreto.
Levando em consideração o investimento que cada cliente possui.
Há valores fixos para realização de um evento e o que você precisa levar em consideração num primeiro momento é:
- a quantidade de convidados que você tem em lista;
- o tipo de alimentação que deseja oferecer;
- quanto tem para investir?
São itens que caminham juntos e não podem, em nenhum momento, estarem em dissonância, pois é aí que todo o seu "não" planejamento sai dos eixos... e tudo se torna uma bola de neve.
A gestão de eventos consiste justamente em alinhar estas arestas e possibilitar ao cliente que ele chegue ao seu objetivo final - uma festa linda e incrível - sem sair do seu budget.
Escolher o local errado ou mesmo, priorizar um certo serviço ou produto em detrimento de outros e isso ser gritante na sua planilha de investimentos, com toda certeza, lhe trará alguma frustração ou a necessidade de investir mais do que imaginava.