Casamento Renata e Eduardo

Se tem algo que me orgulho é das amizades que conquisto através do meu trabalho.
A primeira reunião com esta noivinha, para nos conhecermos, falarmos de suas preferências, tipo de evento cores... nada disso aconteceu. Falamos o tempo inteiro da Mila e do Borges, seus filhos felinos.
Empatia total.
A Rê saiu do escritório, não sabia a cor que ia ser seu casamento, mas as histórias do Borges e da Mila sabia todas.
Aos poucos, fomos desvendando seu perfil, sempre sóbrio, alegre, jovial e elegante. Igual ao noivo, que veio depois, trazendo suas percepções e claro, suas preocupações de noivo.
O Eduardo também gentil, sóbrio, sorridente e quando olhava para a Rê... bem, seus olhos se iluminavam. 
Então, se tem alguma coisa que me satisfaz na minha profissão é vivenciar o amor. Quando vejo os casais acreditarem realmente no que estão fazendo, quando vejo que eles entendem que o "grande dia" é só o início de muitos dias e que eles estarão alí sempre um para o outro, lembro do que porque não me importo de passar as noites dos meus finais de semana trabalhando.
Meu coração se encheu de amor com este casal. Com o amor dos dois. Com a emoção de seus olhares.
Com os detalhes da Celebração... na lembrança de pessoas presentes de todas as formas, através de uma simbologia no altar ou de uma carta do avô para seus netos.
Foi uma noite mágica, alegre, festiva... apaixonante, como eles são! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Serviço do Evento

Cerimonial: Camila Quintana - Assessoria de Eventos
Equipe do Dia: Camila Quintana, Leticie Soares, Pâmela Aquino
Local: Sheraton Porto Alegre
Decoração e Arranjos Florais: Silk Art 
Mesa de Doces e Bolo: Nathalia Jahn
Fotografia: Dani Batista
Som e Luz: Atomix
DJ: Victor Bassi (Atomix)
Celebrante: Karen Cunha
Papelaria: Armazém dos Convites
Músicos: Vida Eventos

Postagens mais visitadas